Compras em Amsterdão

Tinha dito no facebook que ia fazer um post sobre onde comprar bons produtos em Amsterdão, mas vou começar pelo início: as compras! É claro que deixamos sempre muita coisa para trás porque infelizmente os produtos de beleza não são gratuitos (ahah utopias), mas acho que fiz excelentes compras, ora vejam:

1- Bio-Oil – produto de culto no mundo inteiro, um óleo de plantas multifunções que também pode ser usado na cara;

2- Essie “Dive Bar” – com 50% de desconto não há quem resista não é? Creio que é de uma edição limitada  e é um duocrome roxo e azul bem lindo;

3- Rimmel Wake me up foundation – Já tinha ouvido falar imenso desta base por todo o lado, a Fleur de Force é mega fã e ela é bastante criteriosa com as suas escolhas (até hoje ainda não me falhou) e referiu que era óptima para pele seca. Eu mais que confirmo!

4- Rimmel Appocalips em “Celestial” – Já tinha o “Stellar” mas aproveitei e comprei este também numa cor mais natural para o dia-a-dia. É um híbrido entre um batom e o gloss, super confortável de usar e bem acessível também. Review para breve!

5- Mavala minute quick-finish top coat – Pensei que podia viver sem top coat. Estava tão enganada! Esperar horas para o verniz secar e acordar com as marcas do lençol, não há paciência! Ainda não experimentei, já explico porquê!

6- Herôme nail hardner – Tinha de trazer alguma coisa nacional da Holanda não é? Por recomendação da Vic Ceridono, trouxe este fortificante desta marca holandesa que tem de se fazer durante 14 dias, mas que supostamente muda as nossas unhas. Bem preciso que as minhas unhas andam a descascar…

7- Lee Stafford Sea Salt Spray – Já por aqui fiz várias odes à Lee Stafford e um dos maiores desgostos que tenho é não se vender em Portugal. Quando vi a marca à venda numa drogaria nem hesitei! É muito bom o spray, ligeiramente mais forte que o da Fekkai do mesmo género que costumo usar, deixa o cabelo muito semelhante a ter saído do mar mesmo. Só me arrependo de não ter trazido mais coisas…

8- Pinça Twezerman – Adoro as pinças da marca e esta estava com um preço super simpático! Foi a prenda da minha mãe que adorou e concorda que são as melhores pinças de sempre!

Que acharam das comprinhas? Foi quase tudo de drogaria mas também vi poucas marcas lá nas perfumarias que não haja em França e os preços são os mesmos!

9 thoughts on “Compras em Amsterdão

  1. Thaisa Santos diz:

    Boas compras sim senhora! Eu deixei de acreditar nestes tratamentos miraculosos para unhas, claro que cada caso é um caso mas eu estou agora a tomar mesmo vitaminas para as unhas porque nem com a Mavala resultou.
    Explica-me por favor pra que que serve este spray da Lee Stafford que eu nunca ouvi falar de tal coisa!
    Beijinho

    Gostar

  2. Marianne diz:

    Olá!
    Eu também tenho a base wake me up, tenho a pele oleosa e adoro com um pouco de pó por cima. Mas há pouco tempo descobri que ela brilha ao sol, parecem mesmo glitters minúsculos, e eu fiquei a pensar se parecia um vampiro do género do twilight ou não. No entanto a minha irmã disse-me que só se notava porque eu lhe tinha dito. Agora tenho medo de a usar.. =S

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s