Resenha – Clarins Instant Light Natural Lip Perfector em 01

Aqui há uns tempos comprei uma pequena bolsa da Clarins que eles lançaram por altura do Natal com este produto e mais dois que queria mesmo mesmo experimentar ao tempo! Todas as bloggers inglesas e o gato dizem maravilhas deste Instant blablabla lip perfector e é claro que eu queria saber se é mesmo tudo verdade.

A cor que vinha no kit é a 01, um rosinha claro muito bonito, mas vamos à questão verdadeiramente relevante: o que é isto? É basicamente um gloss fino (ou seja, que não cola) bastante hidratante que dá ainda uma corzinha aos lábios. Um daqueles produtos para andar sempre na mala e retocar sem espelho e um dos melhores amigos que eu podia fazer no pico do Inverno.

A textura dele é cremosa mas não é pesada, vão-se esquecer que o estão a usar, excepto terem vontade de cheirar os vossos lábios e molhar os lábios bem mais vezes do que seria necessário porque este produto cheira divinamente e sabe ainda melhor.

Não esperem pigmentação fantástica deste produto, pois não é sequer o propósito dele, é simplesmente um upgrade de um bálsamo com um gloss com uma textura maravilhosa.

5/5 estrelas – excelente!

Estou a ficar mesmo mesmo fã da Clarins, este produto é só a ponta do iceberg! Para além desta cor, existem ainda mais duas à escolha  e mais 3 acabadas de lançar em tamanho completo, já que este é apenas um mini. Gostei ainda mais deste produto do que do rouge caresse da L’Óreal que mostrei há pouco aqui no blog, pois achei o efeito final mais bonito e ainda mais emoliente e confortável. Tenham em conta que os meus lábios são muito pigmentados e vermelhos, aqui ficaram mais rosinha com o produto e mais nude.

Para quem procura um amigo dos lábios neste inverno, aconselho vivamente! PVP: 14,40€

9 thoughts on “Resenha – Clarins Instant Light Natural Lip Perfector em 01

  1. Vanessa Santos Almeida diz:

    Também tenho e atesto tudo :p
    Quando terminar o mini vou juntar o grande á minha colecção. Mas talvez o apricot, não percebo nada de subtons mas tenho a pele amarela e acho que o rosa não me fica assim tão bem (ou então sou só eu a disparatar, que é o mais certo :p) Mas gosto sempre mais de me ver com tons “apessegados” do que rosas.

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de Makeup AQUI

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s