Resenha – Shiseido Lacquer Rouge

Andava ao tempo para publicar um post a mostrar-vos o Shiseido Lacquer Rouge*, que está farto de aparecer nos favoritos e, figurou inclusivé, nos favoritos do ano. A Patuxxa (se não seguem o blog dela, nem sabem o que perdem!) lembrou-me dele no outro dia e cá estou eu a mostrar finalmente esta obra-prima dos batons!

O nome Lacquer Rouge vem da ideia da Shiseido de criar um batom que dê um efeito lacado aos lábios, tal como os objectos de arte lacada tipicamente nipónicos. O resultado é um híbrido entre um batom e um gloss, com o pigmento e a duração de um batom e o brilho de um gloss. No entanto, ao contrário de muitos primos de outras marcas, não deixa stain depois de desaparecer o batom, o que eu prefiro pois, mesmo que a mão me fuja a aplicar, não fica manchado, mas lá está, é uma preferência pessoal.

Para além do efeito lindo, ele ainda hidrata bestialmente os lábios e, quando digo que dura é algo como 4/5h em que nos esquecemos completamente que temos batom colocado. Para além disso, com este produto não há um “extravasamento” para fora da linha dos lábios que acabámos de pintar, o que dispensa um lápis de lábios (e ainda bem!).

A cor que mostro acima (RD 203) é um rosa queimado discreto, excelente para um contexto de trabalho, mas existem muitas mais por onde escolher como este vermelho lindíssimo que me aplicaram no counter da marca durante o Vogue’s Fashion Night Out do ano passado:

Se gostam de acabamento brilhante, de batons confortáveis e luxuosos, o Lacquer Rouge é para vocês.

5/5 estrelas – excelente!

Não sei como vou resistir a não adicionar mais uns quantos à minha colecção…

*Produto gentilmente cedido pela marca para review

8 thoughts on “Resenha – Shiseido Lacquer Rouge

  1. patuxxa diz:

    Wee! 😀 Ainda me lembro bem desse vermelho, era o Nocturne? Estive tentada a comprá-lo porque parece ser um “dupe” do Chanel Dragon, mas depois as outras cores são tão lindas, que se calhar é melhor tratar de gastar o Dragon primeiro antes de pensar num substituto! Essa linha da Shiseido tem uns belos rosinhas, que eu já andei a cuscar os expositores…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s