Resenha – Urban Decay Cream Highlight em "sin"

Yo ho Yo ho a pirate’s life for me! Eu gosto de caveiras ok? Já gostava antes de ser modinha (correndo aqui o risco de soar hipster) e hei-de continuar a gostar depois da moda passar. Devo admitir que já queria este iluminador desde que foi lançado que o quero vá, 75% pela embalagem bem ao estilo edgy da Urban Decay. Sim, antes de se virarem para a “nudicies” era uma marca edgy e tinha cores loucas!

Optei pelo tom “sin” que é um dourado meio champanhe, mais frio para peles mais claras. Para as peles mais escuras eles têm um mais rosado, lindíssimo também. Está neste momento em saldos nalgumas Sephoras por 12€, originalmente custava 22€.

Não é um iluminador discreto, se é isso que procuram aconselho o Becca Shimmering Face Perfector, o High Beam da Benefit ou mesmo o Glow Enhancer da The Body Shop que foi reformulado e tem brilhinhos mais pequenos agora.

Não, este iluminador é lindo e não é purpurinoso, mas também não é nada discreto! Tem um ocasional glitter maior como aqueles que ficaram na minha sobrancelha acima, mas nada transcendente. Adoro o efeito final, especialmente para sair à noite, embora o tenha usado todos os dias, de dia. Se quiserem um efeito mega iluminado e quase metálico, aconselho a passarem um iluminador em pó por cima, dentro dos mesmos tons!

4/5 estrelas – Muito bom!

Levou uma estrela a menos pelo glitter ocasional, podia estar micronizado de forma mais homogénea.

Acho que dá um aspecto jovem e repousado à pele, mas não aconselho para quem tem rugas (também conhecidas como pés de galinha do demónio), pois fá-las sobressair por ser tão iluminador. Para quem tem rugas aconselho um mais discreto e evitar a zona das pregas propriamente dita (experimentem a contornar por fora).

12 thoughts on “Resenha – Urban Decay Cream Highlight em "sin"

  1. C. diz:

    Tem um brilho lindíssimo mesmo.
    Antes eu nem achava iluminador indispensável mas, hoje em dia, penso que ter um faz realmente toda a diferença. Principalmente para a fotografia e quando saímos para festas.

    Adorei a resenha.
    Aproveito o comentário para te convidar a visitar o meu blog recém nascido, com uma semana de vida e pedir que, caso gostes, sigas em forma de apoio para mim.
    Ficaria grata.
    Beijinho,
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s