Resenha – Caudalie Teint Divin Bronzer

Hoje venho-vos falar de um produto um bocadinho underrated: o pó bronzeador da Caudalie! Vende-se, como todos os produtos da marca em farmácias e ainda vem com um kabuki retráctil super fofo e de óptima qualidade para aplicar o produto! Este foi-me enviado para review há uns meses e aqui vos trago finalmente uma opinião!

É um pó mate, castanho (os brilhinos que vêm abaixo no meu dedo são de algo do qual estive a fazer swatch antes do bronzer), que diria que fica bem a tons de pele médios. É super fino e sedoso, com uma textura de sonho super fácil de esfumar e o aroma alimonado maravilhoso que quase todos os produtos da Caudalie possuem.

Pode ser usado como contorno de rosto, por todo o rosto ou para simular um bronzeado. Eu prefiro usá-lo na última opção e acho que é perfeito para isso pois, quando esfumado na minha pele, fica exactamente da cor que eu bronzeio.

4/5 estrelas – Muito bom!

Retirei-lhe uma estrela pela única razão de só ter esta cor, gostava muito muito muito se a marca tivesse um de um tom mais frio para peles mais claras, mas mesmo em peles claras, no verão aplicado aos pontos altos do rosto, imitando um bronzeado, fica qualquer coisa! Fico-vos a dever look com ele. Custa 20€ aproximadamente. Perfeito para quem quiser “aquecer” a tez no pino do inverno e sem sair de casa!

2 thoughts on “Resenha – Caudalie Teint Divin Bronzer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s