Resenha – Orly Bonder, James Bonder

Tal como disse no meu vídeo de favoritos em que figurou este produto, as minhas unhas andavam um caos. Nenhum verniz resistia mais de dois dias por estarem a escamar constantemente. Já tinha desistido de colocar verniz e andava a tentar remediar a situação com uma base da Kiss (a Diamond Hard) mas, francamente, não estava a surtir qualquer efeito!

Assim, por sorte, a Aprilness – Young Nails que comercializa a marca em Portugal enviou-me o Bonder da Orly para testar. Esta é uma das bases de unhas mais famosas entre manicures pelo mundo fora e à primeira aplicação percebi porquê (e não resisti à piada óbvia no título).

Tenho o péssimo hábito de cortar as unhas (bem sei que devem ser só desbastadas) e, como consequência, tenho-as quase sempre a descamar nas pontas. Com este produto, nada disso acontece. O verniz dura uma semana à vontade com bom aspecto e mantém-se bonito!

Aconselho vivamente a quem sofre do mesmo problema que eu a investir nesta base pois, não se vão arrepender. Quando este acabar concerteza irei comprar a embalagem maior! Outra base excelente para unhas rugosas e que descamam é a Ridge Filler da Orly também, que provavelmente também vou experimentar. Antes de aplicar qualquer base, deve passar-se uma lima suave para a unha completa e não para desbastar, de forma a eliminar as regiões escamosas.

5/5 estrelas – excelente!

Passou a fazer parte dos meus favoritos, agora só falta encontrar o top coat da minha vida ahah!

Podem adqurir Orly em várias lojas online ou, fisicamente, na Young Nails que se situa na seguinte morada:  Rua nova dos marcadores lote 2.06.03 loja B Expo Sul 1990-175 Lisboa

15 thoughts on “Resenha – Orly Bonder, James Bonder

  1. MFO diz:

    Mia, eu sofro do mesmo problemas… Não pinto as unhas á mais de 3 meses porque simplesmente desisti, não há verniz que se aguente mais de um dia nas minhas unhas (e já experimentei de todas as marcas, baratas ou cara e nenhuma funciona. Tinha de pintar as unhas dia sim, dia sim.
    Depois sofro também do problemas das minhas próprias unhas descamarem e aí também não há vitaminas nem suplementos que ajudem.
    Sinceramente tenho medo de arriscar porque já investi tanto dinheiro em produtos, que receio que seja mais dinheiro deitado fora!

    Gostar

  2. MFO diz:

    Olá Mia!
    Sofro do mesmo problema que tu, as minhas unhas descamada e por algum motivo não fixam o verniz. O verniz nas minhas unhas não dura mais do que um dia sequer! Tenho de as pintar dia sim dia sim (ou pelo menos retocar as pontas). Há cerca de 3 meses que deixei de pintar as unhas porque já não tenho paciência, já experimentei todos os vernizes, marcas, bases, top costs, vitaminas e suplementos e nada. Dinheiro deitado fora. Sinceramente custa-me gastar mais dinheiro nestas coisas para depois ver que mais uma vez não funcionam!

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Eu percebo esse problema! Por vezes é a própria alimentação que causa este problema. Comigo resolveu, não quer dizer que seja universal ou funcione com toda a gente 😉 Mas a verdade é que é um dos produtos mais bem cotados do mercado e eu percebi porquê! Uma solução em que não se compromete é fazer a manicure e pedir para lhe aplicarem este produto e ver como se porta 😉 Beijinho

    Gostar

  4. Eunice diz:

    Oí!
    O Bonder não tem efeito tratamento,é apenas uma base para o verniz não descascar…É o único que segura o verniz nas minhas unhas dos pés e costumava sair inteiro,”perdia-se” nas sabrinas ;))
    E já experimentaste o top coat Seche Vite?Para mim,é a melhor.E já experimentei o Speed Dry da LCN…Bjs!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s