Novidades pouco divulgadas em Portugal

Ultimamente reparei em 3 marcas que chegaram a Portugal e não ouvi ninguém falar nelas por isso, cá estou eu a atirar-me ao trabalho.

A primeira é a Blistex, não sei a nacionalidade, mas sei que se vende quase em todo o mundo. É uma marca de bálsamos labiais, com travo a menta e, cá chegou o normal, a latinha (uma que não está aqui na figura), um em tubo de esguicho (o 3º, que já experimentei uma amostra e é assim divinal!), um com sabor a framboesa e limonada e um pack de 3 sabores. Os preços vão desde 2€ a 4€ pelo pack de 3. Bem em conta e fiquei cheia de vontade de comprar o que experimentei, ao contrário do carmex que experimentei recentemente e só me apetecia esfregar aquela porcaria para fora dos lábios. Saber a cânfora é mau demais. Vendem-se em hipermercados.

Serei a única que ainda não tinha reparado nos Cuidados de pele e cabelo Gosh Cosmetics? Provavelmente não deve haver em todas as Well’s, mas pelo menos na do Colombo há. Vi champôs, desodorizantes masculinos e desmaquilhantes. Fiquei curiosa agora!

Por fim, a nalis inc. chegou à Sephora Portugal! A marca que é conhecida pelo seu azul “Baker Street” e pelos seus glitters geniais, já se encontra parcialmente à venda na Sephora, provavelmente ainda não chegou a todas, mas com calma lá chegaremos concerteza!

Alguém ficou curioso relativamente a alguma coisa?

21 thoughts on “Novidades pouco divulgadas em Portugal

  1. ♥ Guida diz:

    Vi a malta das alergias e… Be careful 😛 Cada pessoa é uma pessoa, mas tenho de me queixar do mesmo. Antes havia no velhinho Carrefour. Quando eu era pequena, ficava com cieiro até às bochechas, tipo palhacinho. Para prevenir, os meus pais compravam de tudo para eu experimentar. Olha, medo. Os meus lábios incharam imenso, doía tanto. Até hoje, os que mais gostei foram o stick da Mustela, o boião da Leti e… O Carmex 😛

    Gostar

  2. Marylight diz:

    Olá! A marca Blsitex é de facto maravilhosa! Uso há alguns anos, é um tubinho com sabor medicinal, mas resulta com o cieiro mais persistente e lábios gretados. Tb tenho o último da imagem que é bem hidratante. Os de sabores/cheiros ainda não experimentei. Tenho tido sempre em casa, porque é o meu pai ou a minha irmã que me trazem da Alemanha quando vêm de férias a Portugal. É um produto que lhe peço sempre por não encontrar cá. O único síto onde vi à venda foi no celeiro, mas já foi à saída e nem prestei muita atenção. Mas se já cá há e em hipermercados, melhor ainda!
    Obg pela noticia!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s