Beleza expresso – Máscaras!

Domingo é dia de beleza! Dia de fazer de tudo para acordar ligeiramente menos deprimida na segunda-feira, certo? Daí ser o dia oficial da máscara. Hoje mosto-vos as minhas e como bónus uma da minha mãe, reafirmante.

Avéne Masque Apaisant hydratant – É como dar um copo de água à pele! Acho que é daquelas máscaras que hei-de ter sempre em casa, deixa a pele super hidratada e confortável. É suposto aplicar uma camada grossa e retirar passado não sei quanto tempo. Eu deixo-a durante toda a noite e tiro-a de manhã. Ela suja um pouco a almofada mas, geralmente, nada trágico. Deixo-a absorver sempre um pouco antes de me deitar;

REN F10 Smooth and renew Peel Mask – Como é que vivi sem ela? É um peeling enzimático suave para pele sensível que deixa uma pele de pêssego invejável! É como aplicar compota grossa de frutos na cara. Deixa-se estar 20 minutos e retira-se com uma flanela.

Sampar So Much to Dew Midnight Mask – Alguém pediu um shot de ácido hialurónico para gente com pressa? É isto, basicamente! É uma máscara potente de hidratação para ser aplicada à noite e que “seca” na pele. É só retirar com água ao acordar et voilá, pele hidratada e iluminada!

Máscara de argila -417 – Toda a gente precisa de uma máscara de argila na vida, especialmente de uma deste género, para peles sensíveis. Limpa a pele em profundidade, retirando muitos pontos negros. Repuxa um pouco por isso, se tiverem a pele seca como eu, talvez queiram fazer uma de hidratação depois desta!

Algenist Firming and Lifting Intensive Mask – Porque a gravidade é uma força chata a partir de certa idade, para quem tem perda de firmeza na pele, experimentem esta! Pode ser que um dia convença a minha mãe a fazer uma review dela (ahahahah wishful thinking!).

Espero que tenham gostado e façam a vossa máscara semanal, nem que seja uma de lama ou caseira!

12 thoughts on “Beleza expresso – Máscaras!

  1. Nexinha CrueltyFreeBeauty diz:

    Gosto muito da Máscara da Avene! Veio como oferta num creme para peles sensiveis e vai passar a ser a minha máscara hidratante quando terminar a da The Body Shop.

    Concordo quando dizes que toda a gente devia ter uma máscara de argila, uso uma do celeiro há anos e amo! Tenho de ter sempre uma em casa (ou várias :P)

    Ando há muito para experimentar essa da REN, não tarda nada está cá em casa.

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s