Resenha – Máscara Hipnôse Star

Ter uma máscara da Lancôme é um ritual de passagem. Toda a mulher devia experimentar, pelo menos uma vez na vida. A minha primeira experiência com um rímel foi algo de muito traumático, porque secou logo e eu pensava que era algo que se podia usar até ao infinito (give me a break, eu estava no secundário!). O resultado foi que, passado pouco tempo eu passava a vida a puxar as pestanas que estavam todas coladas da pior forma. Horrível mesmo. Eis que me deram uma amostra do Définicils, a máscara de alongamento da Lancôme. E aí percebi que estava a fazer tudo errado!!

A seguir seguiu-se um tubo de Définicils, mais uns 3 Hypnôse e pronto, estava convertida aos rímeis da marca! Quando recebi esta máscara para testar, foi como reencontrar uma velha amiga depois de uma temporada de máscaras de supermercado (não que sejam más, atenção).

Recordei imediatamente porque é que me apaixonei por máscara através deste produto!

Esta máscara foi uma edição especial da Hynôse com uma fórmula com brilhinhos quase imperceptíveis e com a escova em forma triangular.

Como já disse nos meus favoritos, os brilhos não se notam quando aplicada, ficando só o efeito do preto e das pestanas extraordinárias. Creio que a foto abaixo não lhe faz tanta justiça como devia. Ele pode ser usado em poucas camadas para um efeito mais discreto mas, se tiverem tempo e carinho e passarem várias vezes, vão ficar com uma senhora pestana!

5/5 estrelas – excelente!

Esta máscara é ainda extra especial pela embalagem linda com pequenas partículas brilhante, como se não bastasse o efeito fora de série que tem nas pestanas.

11 thoughts on “Resenha – Máscara Hipnôse Star

  1. Maria diz:

    Olá baby, penso que só tive uma máscara da Lancôme e confesso que quando experimentei não gostei portanto vendi-a. entretanto tinha uma amostra da mesma máscara e como n a queria desperdiçar comecei a usar! a verdade é que assim que a fórmula começou a secar, comecei a adorar o efeito que fazia nas minhas pestanas (escusado será dizer que me arrependi de a ter vendido lol lol) bjo**

    Gostar

  2. Anónimo diz:

    No dia em que fui comprar a minha segunda Hipnôse, a colaboradora da perfumaria convenceu-me a fazer o 'test drive' da novíssima e acabadinha de sair (na altura), a They're Real! da Benefit. E fiquei rendida aos encantos desta! Mas a da Lancôme não será esquecida!

    Gostar

  3. Lu diz:

    UAU! adorei o efeito desta máscara nas tuas pestanas… vou ter de experimentar.
    Até ao momento sempre fui fiel à Volum Express (il ciglia finte – efeito pestanas postiças) da Maybelline… até porque é bem mais baratuxo 😉

    beijinhos e espero que estejas a passar umas férias óptimas!

    Gostar

  4. Nonó diz:

    Foi a primeira máscara que usei da Lâncome e a mais cara que comprei até hoje. Esperava mais, muito mais. Ao fim do dia, notava a zona das olheiras repletas de pequenas partículas de máscara que iam caíndo ao longo do dia. O efeito nas pestanas também não foi nada de outro mundo. Agora uso uma da Essence que foi quase de graça e é mil vezes melhor do que a da Lâncome.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s