Resenha – Máscara de pés Iroha relaxing

Nunca tinha usado uma máscara de pés e devo dizer que, depois desta experiência me rendi! A Iroha é uma marca de máscaras e cremes que se vende na e-beautycare aqui. Nunca tinha ouvido falar dela até a marca me ter enviado generosamente máscaras para testar por isso, não sei informar de onde mais se venderá.

Escusado será dizer para as leitoras habituais, mas trato as reviews de produtos que me são enviados da mesma forma que trato as dos produtos que compro, com imparcialidade.

Adiante com a review, esta máscara vem sob a forma de um sérum no interior de umas meias de plástico (com interior em tecido claro).

A que tenho cheira a menta e relaxa de facto os pés, no fim de um dia mau!

O sérum no interior das meias é super fino, achei que não iria atravessar os meus pequenos pézinhos de princesa com as suas pequenas calosidades mas subestimei-o! É um sérum super hidratante e agradável. Segundo a embalagem a aplicação deve ser de 15 minutos mas eu deixei o máximo possível e a seguir limei as peles com uma lima de pés. Acho que nunca tive pés tão suaves na vida.

5/5 estrelas – excelente!

Achei um produto genial, que não dá trabalho de aplicar e tem resultados fantásticos em pouco tempo! Se sobrar sérum depois da primeira utilização, guardem as meias e apliquem uma segunda vez! Para quem faz pedicure em casa, é o melhor amigo. Para além disso, o preço não é exagerado: 4,95€ e, se quiserem utilizar o código “makedown” no checkout, têm ainda 5% de desconto.

Têm mimado os vossos pés neste verão?

4 thoughts on “Resenha – Máscara de pés Iroha relaxing

  1. Br8kgirl diz:

    não conhecia de todo mas pelo conceito que apresenta parece que resulta. o que mais me incomoda é aplicar creme nos pés e depois escorregarem nos chinelos ou nas chinelas durante o dia, mas depois á noite se coloco e calço umas meias fico com calor, estas meias que falas em cima são ideias para a hidratação completa do nosso pé 🙂 vou guardar o nome do destas meias com serum !! beijinho

    Filipa Antunes

    Gostar

  2. Maria diz:

    eu confesso que n mimo muito os meus pés… de vez em quando lembro-me do quão negligente sou com eles e dou-lhes uma dose de hidratação e cuidado mas depois abandono esse espírito lol lol

    já tinha ouvido falar de uns produtos semelhantes a este e a ideia agradou-me bastante. se tu dizes que ele é bom eu acredito a 100% 🙂 beijinho**

    Gostar

  3. Akuma Kanji diz:

    Desde que trabalhei numa loja em que ficava as típicas 8 horas de pé, decidi que tinha de mimar os pés. E então conheci a Lush e tenho usado uma máscara para os pés da marca, que é a Volcano. Gosto dela, mas não faz grandes milagres em pés muito cansados ou doridos. Essa máscara parece-me muito boa 😀 mas será que me tira as dores que tenho constantemente nos calcanhares? Eu sei que estas dores são derivadas da coluna, mas uma balística para o banho da Lush, que é a Geophyzz, é a única coisa no mundo que até hoje me tirou as dores por completo dos pés. obviamente que teria de usar 1 a cada 2 dias para poder andar sem dores por completo, mas já é um bom começo saber que posso contar com ela.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s