Protecção solar man-friendly (e women também)

O homem que nunca se queixou de estar peganhento depois de aplicar protector que o diga agora ou que se cale para sempre. Eu sei que se queixam, eu oiço as vossas pragas pelas praias deste país fora.

Uma das vantagens de se estar a estagiar numa farmácia é conhecer coisas novas, entre as quais este fluído mate da Eucerin:

Senhores (e senhoras) com pele oleosa, eis uma sugestão de um protector solar que não vos vai deixar a cara besuntada nem brilhante. Zero mesmo.

7 thoughts on “Protecção solar man-friendly (e women também)

  1. Anónimo diz:

    Eu tenho o de factor 30 e n é lá mt matificante… e eu tenho uma pele q nao dá trabalho nenhum mt normalzinha so ligeiramnte mais oleosa na zona T, ms uma coisinha d nd. Se meteres pó ou isso dps ta bem, agr eu acho smp q fico meia brilhante com isto, mm esperando para absorver… deixo estar um bocado e dps pressiono levemente com um pouco d papel higiénico para tirar akele brilho. É a minha experiência e eu costumo ser uma cobaiazinha simpatica e facil para produtos d pele….

    Gostar

  2. patuxxa diz:

    Eu tenho a pele tão oleosa que há anos perdi a fé em qualquer produto que se intitule “matificante”. Dito isto, de há um mês para cá ando sem base e sem hidratante de dia: apenas protector solar seguido de BB Cream, com pó mineral por cima para fixar. E não é que funciona lindamente? A maquilhagem “segura” muito melhor e a oleosidade está mais controlada… O protector solar que uso é o UV Plus HP SPF 40 Day Screen da Clarins. Muito bom para o dia a dia!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s