Resenha – Glosses Benefit Dallas, Sugarbomb e Coralista

Já que estamos numa de Benefit e, tal como disse no post anterior, o último lançamento da marca que podem encontrar na Sephora mais próxima de vocês, são os glosses que fazem “pandant” com os famosos box o’ powder da marca. Ofereceram-me dois, ao qual se juntou um terceiro devido ao Pedro (muito muito obrigada, mais uma vez!).

Já os ando a usar há duas semanas e acho que já cheguei a conclusões relativamente a eles para vos contar o que acho.

Na foto abaixo, de baixo para cima temos o Dallas, o Sugarbomb e o Coralista. Dos três, o único com brilho é o Sugarbomb, embora o blush coralista tenha uns brilhos dourados. Por acaso, tive pena de não os ver no gloss.

A nível de textura que, na prática, é o mais importante num gloss, eles são de uma textura leve e quase “aguada”, ao contrário de muitos. Já todas experimentámos aqueles dias de gloriosa maquilhagem que, ao estar exposta ao vento, atrai todo o cabelo da nossa cabeça ao gloss. Sexy. Estes não são desse tipo. No entanto, como todas as utilizadoras veternas de gloss sabem, um gloss colante dura horas, um mais leve dura minutos.

Dallas

Sugarbomb

Coralista

Estes, no entanto, chegam a durar duas horas. Pouco, eu sei, mas este tipo de glosses são mesmo assim. Ou se tem duração, ou se tem lábios sem cabelos.

Todos estes glosses têm ainda um efeito de aumento dos lábios, supostamente. Eu, sinceramente, ainda não notei nada. No entanto também, deixo desde já descansadas as pessoas que odeiam a sensação de lábios picados por abelhas que glosses mentolados dão (eu adoro…).

3/5 estrelas – Bom!

No geral: é um produto giro, especialmente para quem tem o blush, eu pessoalmente acho piada ao look de bochechas e lábios na mesma tonalidade, acho que fica elegante e jamais passará de moda. No entanto, não achei nada revolucionário acerca destes glosses. Têm cores bonitas, as fãs de gloss vão concerteza apreciar o seu regresso.

Creio que os meus padrões são ridiculamente elevados no que toca a este produto por já ter usado coisas tão boas também e tão inovadoras…

6 thoughts on “Resenha – Glosses Benefit Dallas, Sugarbomb e Coralista

  1. Catarina Teixeira diz:

    Parece-me que estes são mto semelhantes entre si 😡 e para que gastar dinheiro em mais que um se os três nos lábios fazem o mesmo efeito? 😡 Recentemente cometi esse erro com dois glosses da bourjois, é que eram uns que estavam em saldo na wells do colombo, a 5€ cada, mas não havia testers. E eu comprei dois rosinhas, nos lábios são iguais lol não colam nada, são uns de água, mas foram 10€ mal gastos pq eu gosto de glosses que são quase baton, sei que os glosses normalmente são mesmo assim, transparentes, mas eu não gosto de usar gloss por cima de baton lol, prefiro ou usar baton, ou gloss, e por isso o tipo de glosses que uso têm de ter mta cor e durar bastante (esta ultima parte é dificil). Bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s