Compras de beauté

No facebook mostrei algumas compras extra beauté, mas prometi que as de beleza e similares, ficam sempre para aqui.

Promoções por todo o lado! Aproveitei para comprar coisas de que precisava e coisas que já queria ao tempo!

Vamos começar pelo que não foi compra: o desmaquilhante em óleo da Lierac. Devemos massajar a nossa pele com ele e ir adicionando àgua e ele vai-se tranformando num leite. Foi-me oferecido por uma amiga e estou a amar. Muito suave com a pele e não deixa nenhum resíduo de maquilhagem. Review para breve.

Vela white blossom da H&M, cheiro bem delicado, estava bem barata e andava à procura de uma vela com cheiro agradável para o meu escritório há séculos!

O tubinho mesmo lá em cima é uma sombra em creme da Kiko linda linda, na qual já andava de olho há um tempo, ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas acho que vai ser amanhã,  depois posto aqui como ficou.

Da Fekkai aproveitei a promoção dos 20% da Sephora e comprei o internacionalmente famoso Glossing Cream que vinha com a oferta do mini champô da mesma linha. Só usei uma vez ainda, não deu para ter grandes opiniões mas, numa utilização, já fez muito do que promete como reduzir o frizz e mantê-lo hidratado.

A máscara é a Scandaleyes da Rimmel que é também muito aprecidada na blogosfera e estava com 15% de desconto no continente (todos os produtos de olhos da Rimmel estão até dia 15), comprei para experientar!

Da Bliss, aproveitei estes géis de banho estarem super baratos (5€, para a Bliss é peanuts) para trazer este, da mesma linha da butter que já tinha comprado. Gosto do aroma cítrico e não me deixa a pele seca, aprovadíssimo! Só reparei que o rótulo não estava de frente quando estava a editar as fotos, mas é da linha “lemon and sage”.

Querem alguma review de algum produto?

12 thoughts on “Compras de beauté

  1. ♥ Guida diz:

    Essa sombra da KIKO está a ser uma das minhas dificuldades no que concerne ao meu desafio da “abstinência”. É muito, muito bonita!

    Já experimentei o Glossing Cream, tenho-o num formato mais pequeno e é algo que gosto de trazer na mala para os retoques, em tempo de chuva. No entanto, não considero que seja melhor que o Lotus Shield da Avon e está a milhas do Moisture Block da Sabino. Está ao nível do Iron Finish da L'Oréal Professionnel, na minha opinião, mas com uma textura mais amigável. Sendo fã do Moisture Block, na última encomenda que fiz pedi também um frasco de Lok & Blok (que é uma versão mais “potente”) para experimentar.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s