Favoritos de Maio

Este mês só tenho os favoritos atrasados 6 dias! Fantástico! Ahah

Bom, comecemos por cima. O meu blush da Too Faced em Pink Leopard já viu dias melhores. Já se partiu mas eu continuo a usá-lo. Tem só um restinho de nada e acho que vai ser o primeiro blush que vou acabar na vida!

Para o contorno do rosto tenho usado o Bronze-expert da By Terry. É maravilhoso como todos os produtos da marca que tenho, fino e dá um ar sempre natural, por mais que acidentalmente tenhamos a mão mais pesada.

Comprei na promoção dos 50% da Vichy deste ano este sérum Aqualia Thermal. É agradável, leve e muito hidratante em água por isso, é bom para todos os tipos de pele, inclusivamente uma pele oleosa pode usá-lo à noite.

O batom Pink Sea Shell da H&M já aqui foi mostrado num look. Gosto muito dele, é um rosa malva bem bonito. Está a ter tanto sucesso que queria comprar um para uma amiga e não o encontro em H&M nenhuma já.

O blush é um dos meus preferidos de sempre, é da Rimmel e a cor chama-se pink sugar. É lindo, tem review aqui e acho que é dos poucos produtos na minha colecção que, apesar de ter outros parecidos, correria a comprar de novo este. Acho que fica bem a qualquer tom de pele e toda a gente o devia experimentar. A Rimmel em Portugal, na minha opinião, não recebe o amor que merece.

O creme desfrisante é da Phyto phytodéfrisant. É um bálsamo anti-frizz para o cabelo e resulta bastante bem. Tenho de o testar ainda mais para ver o quão bom ele é mesmo mas, apesar de bom não é daquelas coisas que “uau, não tenho frizz absolutamente nenhum no cabelo”. Mas isso, eu ainda não consegui encontrar e duvido que algum dia venha a existir. Prefiro que me deixe algum frizz mas também algum volume do que ter o cabelo colado à cabeça.

O óleo é da The Body Shop e é de karité. Excelente para os dias de preguiça pós-banho, tenho-o passado no corpo no lugar do hidratante, hidrata mesmo muito.

Por fim, a máscara da Bioderma Sensibio. É uma amostra e está mesmo acabada, mas gostei mesmo dela, vou comprar o tamanho completo assim que terminar a minha da Avéne.

10 thoughts on “Favoritos de Maio

  1. Ana Bauer diz:

    A phyto quanto a mim, tem os melhores produtos para o cabelo! Adoro! E adoro a Vichy e a Rimmel que tem uma otima qualidade! Concordo contigo, ninguém se lembra dela, mas tem uma otima relação qualidade-preço. Estou curiosa em relação à Bioderma (que ainda não tenho nada) e esse óleo da Body Shop. Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s