Resenha – Chanel Illusion d’ombre em "Mirifique"

Este foi outro presente que ganhei num sorteio e foi-me dado a escolher uma das Illusion d’ombre da Chanel. Eu pensei, pensei pensei e lá me decidi pela Mirifique porque com preto nunca se erra, certo?

Esta sombra existe com a mesma textura noutras cores. É uma textura bem estranha, entre um gel e uma mousse não sendo exactamente nenhuma das duas!

Vem com um pincel que se abre e se encaixa o que o torna facilmente transportável. Achei o pincel últil somente para contornar a linha das pestanas porque para aplicar a sombra em si, prefiro o dedo, como quase toda a gente que tenho ouvido falar sobre esta sombra.

Ela é estupidamente pigmentada como podem ver e tem um brilho prateado lindo de morrer! Aconselho vivamente a quem gosta de glitter e não tem paciência/tempo/habilidade para lidar com pigmentos e glitter pela cara inteira ao esfumar. No muss, no fuss com esta!

 

5/5 estrelas – excelente!

É uma daquelas sombras excelentes para qualquer pessoa mas, particularmente para quem ainda tem medo de sombras escuras e de glitter. Pode ser usada de várias formas, o limite é a vossa imaginação, tal como mostro aqui com um look de noite e um look de dia super suave.

5 thoughts on “Resenha – Chanel Illusion d’ombre em "Mirifique"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s