A Inglot em territórios lusos!

Tive o previlégio de ser convidada para a inauguração da Inglot em Lisboa na passada quinta-feira! Como sou uma pessoa sempre atenta aos pormenores, deixei o carregador da máquina a carregar na tomada e levei a máquina sem bateria… Por isso se não fosse a minha querida Ana a ceder-me as fotos, não tinha nada de jeito para vos mostrar! [Para quem não viu o meu primeiro post sobre a marca, a loja abriu no CC Colombo, onde era a La Senza no piso térreo e já está aberta ao público!]

Todas as fotos são dela excepto as últimas dos produtos. Não vou estar a alongar-me com explicações porque uma imagem vale mais que mil palavras. Salivem minhas caras…

 Há uma explicação válida para a imagem abaixo! O corrector que tenho na mão foi o meu primeiro corrector! Emoçãaoo! Mal posso esperar por voltar a comprá-lo tantos anos depois. Foi mesmo muito amado e pouco sobrava quando tive de o deitar fora por estar estragado.

 

Esta foto foi tirada para a Maria que me pediu swatches dos batons em lápis números 28 e 11.

Depois, a minha compra e uma “pequena” oferta! Não resisti a este coral lindo que é o número 40 dos em gel.

As sombras são: DS 611; DS 610; matte 317; matte 316; matte 315. Isto foi só mesmo para vos mostrar o que podem esperar das sombras da Inglot que é exactamente o que vêm na pan!

O batom é uma fórmula em gel que é hidratante e ao mesmo tempo de longa duração. É uma textura bem estranha e diferente do que estou habituada!

É claro que estes produtos vão ter reviews a sério quando os usar como deve ser, por agora fiquem com a preview da loja.

Agradeço mais uma vez à Inglot pela tremenda gentileza. Foi óptimo conhecer a loja e rever fellow bloggers que já não via há imenso tempo.

Ficaram curiosas com a loja?

20 thoughts on “A Inglot em territórios lusos!

  1. Ana Bauer diz:

    Ena tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cor! Fiquei a babar pelos pós soltos e pelos pós compactos! O pessoal do norte e centro tem de fazer uma petição para abrir rapidamente cá em cima! E a foto do corretor tás tão fofíssima, aliás tu és fofíssima! Pareces uma miúda que se portou bem e ganhou um drops! Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s