Máscaras de pestanas da Maybelline: Colossal, One-by-one e The Falsies Flared

Ontem disse-vos no facebook que hoje iria fazer uma comparação entre três máscaras da Maybelline da gama Volum’ Express. Como já tinha as duas primeiras e recebi recentemente da Maybelline o The Falsies Flared, achei que seria muito interessante mostrar-vos as 3 e dizer quais são as diferenças entre elas. Todas rondam os 12€-15€, dependendo um pouco do supermercado ou superfície. Não usei nem revirador nem primer nem mais nenhuma maquilhagem para vos mostrar o verdadeiro efeito do produto.

Em primeiro lugar, a Colossal! Somos amigas de longa data e foi a primeira máscara que consegui usar depois de ver que a minha pancada pelos rímeis da Lancôme não estava a ser economicamente sustentável.

É uma máscara de volume, como todos os desta gama e tem uma escova estilo escovilhão de lavar copos direita e com as fibras espaçadas. Deixa as pestanas flexíveis ao toque. Eu sei que isto é muito importante para muita gente que detesta sentir as pestanas durinhas.

Não cola as pestanas umas às outras de uma forma geral, só a partir aí da 3ª/4ª camada é que isso acontece.

1 camada

Adoro esta máscara e sempre o adorei, particularmente na versão 100% black que, embora custe mais a sair é mesmo mais preta e dá mais impacto. Também já experimentei a waterproof e é excelente! Só não aconselho a olhos sensíveis pois custa efectivamente a sair.

2 camadas

A seguir, vem o One-by-one, que é mais para alongamento. Não cola as pestanas também e deixa-as mais duras do que o Colossal.

Tem uma escova de piquihos de plástico em forma de bola de Rugby. É a máscara mais fácil de trabalhar das 3 pois com uma única camada têm logo pestanas enormes e incrivelmente pretas! Para mim é perfeito para o dia-a-dia, este e o Colossal 100% black. Em 2 segundos estão prontas para sair de casa a correr!

Separa bem as pestanas e deixa-as bem pretas. Não noto que adicionando mais camadas tenhamos grande diferença.

Por fim, o mais recente lançamento da marca, a The Falsies Flared. Tem o acabamento mais duro e isso é bom para quem tem pestanas rectas pois fixa a curvatura delas ao longo do dia.

A escova tem uma forma estranha, curvada mas com fibras maiores em baixo. Os espaços entre as fibras são menores que na Colossal o que quer dizer que cola mais as pestanas umas às outras.

Esta máscara é perfeita para uma maquilhagem mais caprichada e que tenham tempo pois, quantas mais camadas aplicarem, maiores as vossas pestanas vão ficar!

Acho que estas fotos são as únicas em que conseguem ver uma diferença notória entre uma e duas camadas de produto!

Aplica-se primeiro com a parte das cerdas mais curta para chegar até às raízes e depois usa-se a parte curva para curvar as pestanas e torná-las mais curvadas na ponta, com um certo efeito cat-eye.

No geral, gosto muito das três máscaras e de todas as que já experimentei da marca, são produtos com muita qualidade. Talvez a The Falsies não seja a melhor para quem tem pestanas muito pequenas pois vai senti-las a colar à primeira passagem, mas nada que a passagem de um pente de pestanas não resolva, até porque ela leva uns segundos até secar, dando-nos oportunidade de trabanhar com ela uns segundos até endurecer.

Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas de quem está indecisa em relação a que máscara comprar!

Fiquem ainda com reviews delas em separado:
One-by-one;
Comparação Colossal vs Colosal 100% Black.

15 thoughts on “Máscaras de pestanas da Maybelline: Colossal, One-by-one e The Falsies Flared

  1. XanocaS diz:

    Excelente post! 🙂 Acho que o vou guardar nos meus favoritos! <3
    A one-by-one a mim não me faz grande coisa, já a falsies flared, para mim, é mágica! 😀 Gosto muito! A colossal, ainda nao experimentei!
    As minhas pestanas são enormes, mas direitas! São muito finas e não tenho tantas como tu! 😦 😛
    Por isso, a falsies flared, funciona muito bem comigo!
    Beijinho *

    Gostar

  2. Anónimo diz:

    Uma coisa que para mim e básica e afinal parece que até quem percebe mais disto gosta ehehe os rímeis da maybelline, adoro. Costumo ler o teu blog mas nunca comentar. Olha já agora, será que me podias dar um conselho? Quando começam os dias de calor fico perdida: tenho a pele muito oleosa e por muito bem que trate dela (limpeza, tónico, hidratante matificante) fica sempre muito oleosa. Recomendas para usar no verão um bb cream? por causa do protector e de ser sheer… estava a pensar no da estée lauder. ou tens alguma sugestão a nível de base de verão para pele oleosa? Beijinhos

    Ana

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Olá Ana!
    Desaconselho o bb cream para peles oleosas pois ele tende a ser nutritivo e rico! Penso que, com pele oleosa ficarias mais bem servida com uma base em pó como a Studio fix da MAC, uma da bare minerals ou uma da shiseido que tem SPF40 e basicamente dispensa o protector solar. A vantagem destas bases para além de absorverem o óleo no pó é que as podes retocar ao longo do dia por serem tão portáteis eliminado qualquer oleosidade 😉

    Beijinho!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s