Favoritos do mês de Abril

Não seria o meu blog se os favoritos não aparecessem com algum atraso… Aqui vão os mais amados do mês passado.

Este mês não consegui usar tanta maquilhagem como gostaria devido a uma extrema falta de tempo. Mas já sabem que, por mais que uma pessoa acorde a sentir que se levantou da campa (brincadeirinha) corrector, base, iluminador, blush e rímel já fazem parecer qualquer cara mais saudável e bonita.

Este mês tive a imensa felicidade de receber no correio a My Mix Foundation, gentilmente enviada pela My Face Cosmetics. Já tinha ouvido falar nesta base a muitas gurus e bloggers com pele seca a dizer o quão maravilhosa é. Nunca pensei que fosse assim tão boa e ainda mais! Vou fazer uma review só para ela porque merece.

Depois, o duplo iluminador da Cargo que comprei porque a Cargo foi descontinuada e porque tinha visto no intothegloss que era brilhante e super prático. Confirmo, dá um up no olhar imediato, sem grande esforço ou pensamento. Também vai, certamente, merecer uma review só para ele.

O iluminador dourado do Fred Farrugia foi outra compra em liquidação. Como sabem, já era fã do rosado e, quando vi este é claro que teve de vir comigo para casa. É lindo e discreto, dá um glow que parece que nasceu connosco. Como se isto não bastasse, fotografa lindamente!

A The Falsies Flared da Maybelline é outro produto que não falha. Uma única camada e faz toda a diferença. Já sabem o quão fã eu (e todo o mundo) sou fã das máscaras da Maybelline. A review está quase quase a sair.

Tenho andado com os lábios gretados, cheios de peles e aterradores de uma forma geral. Como tal, lip balms têm sido os melhores amigos. Tanto a geleia real de caramelo da Oriflame como o Born Lippy da The Body Shop para quando vou sair de casa pois dá uma leve cor.

A Eau de Beauté da Caudalie está presente nos produtos favoritos de quase toda a gente no mundo da beleza. Eis que finalmente eu a pude experimentar e, tenho a dizer que estou in love. Há pessoas que odeiam o cheiro mentolado e botânico ao mesmo tempo mas eu acho calmante e refrescante e deixa a pele luminosa e viçosa como se tivessemos vindo de férias. Recomendo mesmo muito!

A máscara da Davines naturaltech nournishing vegetarian miracle condition é outro pequeno milagre para a esfregona que habita na minha cabeça nos últimos tempos. O meu cabelo é muito volumoso e tem tendência a frisar, particularmente em dias de chuva como os que vivemos. A melhor maneira de corrigir este problema é hidratá-lo e está máscara é absolutamente brilhante pois parece que reveste cada um dos fios de cabelo, tratando-os.

O perfume White Musk Sun Glow da The Body Shop é a coisa mais Verão que já cheirei nos últimos tempos! Com o Verão (e as férias…ah as férias!) ainda tão longe, nada como nos borrifarmos com um bocadinho de sol num frasco para levantar o astral. Foi muito amado neste mês também!

Por fim, a body butter Lemon & Sage da Bliss. Para quem não lê o blog com regularidade, eu tenho a pele do corpo e da cara muito seca por isso, estou sempre à procura do creme mais consistente e que me deixe a pele mais confortável naquele momento! Esta manteiga é perfeita por ser super hidratante e conter ureia, deixando a pele super suave e hidratada por horas. Só tenho pena de não ter comprado mais quando a marca foi descontinuada.

Foram estes os meus mais amados do mês passado!

11 thoughts on “Favoritos do mês de Abril

  1. Maria diz:

    lol lol gostei da parte da 'esfregona' lol lol eu não experimentei nenhum dos produtos que tens nessa lista mas bem gostava (por exemplo, o rimel da maybelline). vou esperar ansiosamente pela review do iluminador fred farrugia assim como da eua de beauté da caudalie 😉

    bjo*

    Sorteio de delineador em gel Shiseido e batom super fierce da Illamasqua. Participa 😉

    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    Gostar

  2. XanocaS diz:

    Olá Mia!
    Este comentário não é sobre os favoritos, embora tenha gostado muito deles!
    Lembras-te de mim e do meu problema da pele seca à volta dos olhos?!
    Pois bem, parece que encontrei a solução!
    Fui à farmácia e perguntei à menina, mostrei-lhe os olhos escamados e tudo e ela disse com muita naturalidade “Creme Nivea!”
    Olha, experimentei e amei! Esta a solucionar todos os meus problemas! Mas se deixar de por, pelo menos o direito, volta a portar-se mal!
    Pronto, não sei se é mau por nivea nos olhos ou não, mas sei que, para ja, so me esta a fazer bem!
    De qualquer maneira obrigada por tudo o que falámos sobre isto!
    És uma querida! 🙂

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Claro que me lembro Xana! Fico muito feliz por teres encontrado uma solução simples e barata para o problema! Não faz mal nenhum, o creme nivea é um produto excelente apesar dos anos que tem e, mais importante é que te resolveu o problema! Se tiveres de facto pele atópica agora com o calor vais ver que melhora muito 😉
    Estás sempre à vontade, já sabes 😉

    Beijinho!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s