Resenha – batom em lápis Make B mineral em turmalina salmon

Como já tinha dito no post sobre o evento d’O Boticário, a linha mineral da marca já está à venda nas lojas. Hoje venho-vos mostrar o lápis batom na cor turmalina salmon, a pedido da querida Szofi.

A cor é, como o nome indica, um tom de salmão a puxar mais para o coral que outra coisa, na minha opinião. Tem um fundo amarelo por isso, não recomendo a quem tenha dentes amarelos (como é o meu caso).

 Ele tem uma textura cremosa e desliza facilmente, mas, tem o grande problema de acentuar lábios desidratados, como podem ver pelos meus que tinham pelezitas a sair. Aconselho a aplicarem um bálsamo depois e vão ver que fica um efeito lindo. É uma cor suave mas que, ao mesmo tempo se torna viva pelo fundo que tem, é ideal para o verão.

Só tenho pena de, por ser em lápis, vir tão pouca quantidade de produto mas, ao mesmo tempo pode ser bom porque pode significar que vou terminar o produto (coisa rara em alguém que tem uma extensa colecção de maquilhagem ahah)!

4/5 estrelas – muito bom!

Aconselho muito a quem gosta de corais e cores suaves no verão. Tenham é atenção ao facto de secar um pouco os lábios, aconselho um gloss ou um balm, como disse. Este produto custa 9,99€ aqui ou numa loja.

7 thoughts on “Resenha – batom em lápis Make B mineral em turmalina salmon

  1. szofi diz:

    Obrigada pela review! Ando mesmo numa fase de corais, noutro dia fui a Sephora e fiquei horas a experimentar os Rouge in Love da Lancôme (aquele da Vic, lembras-te?), e um Pout Paint da Sleek que é o coral da perfeito. Já tenho a minha listinha para quando o meu desafio acabar e o turmalina salmon de certeza que vai estar incluído, até porque os meus lábios não são muito secos! Beijinhoo

    Gostar

  2. Inezzitah diz:

    É tão lindo! Já o tenho visto em imensos blogs e vocês acabam comigo … espero que a minha adoração por este menino não se venha a concretizar numa compra, preciso de acabar tanta coisa meu deus haha
    Beijinhos Sara =D *

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Sim, também já fui fazer festinhas ao da Lancôme enquanto ele sussurrava que queria morar comigo! Eu tenho esse poutpaint! Tem uma textura estranha comparada com a dos outros, mais oleosa…

    Beijinho

    Gostar

  4. Ana Bauer diz:

    Esta cor é muito, mas não posso usar porque tenho sempre os lábios mega secos :(. E tenho n de coisas para estrear ainda em casa meu deus! A maquilhagem já se tornou um vício! Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s