Off-topic na TV – Lost Girl

Já há um tempo tinha falado sobre a série 2 Broke Girls do Michael Patrick King (Sexo e a Cidade) e, agora que me viciei noutra série da qual não tenho ouvido falar muito, resolvi mostrar-vos por cá também. Dá no canal Show Case (canadiano) e por cá penso que só podem visualiza-la através dos bons velhos métodos obscuros

Quem já conhece Lost Girl? (É incrível a catrefada de séries que vejo com “girl” no nome: Gossip Girl, New Girl, Lost Girl, Two Broke Girls…só no outro dia me apercebi disto!)

Quando comecei a ver esta série pensei “nhé, cenários pobrezitos, maquilhagem podia ser mais bem executada, há aqui muito low budget”. Acabei de ver o primeiro episódio (de 44 min aprox.) e passei para o 2º, 3º e quando dei por mim tinha virado as duas seasons! E digo-vos, não é qualquer enredo que me agarra! A história está extremamente bem construída e as personagens são complexas e cheias de bagagem, mesmo como eu gosto.

A série fala-nos de uma Succubus (de seu nome Bo) que dscobre que pertence a uma raça mais evoluída que os humanos chamada Fae e que decide que nunca irá pertencer a nenhuma das duas fasquias em que essa comunidade se divide: light e dark. Arranja ainda uma amiga em circunstâncias improváveis (Kenzi) e tornam-se inseparáveis. É ainda interessantíssimo observar o triângulo amoroso da Bo e do Dyson (light Fae que é um shape-shifter para lobo) e a Lauren (médica ao serviço dos light Fae, humana).

Ela drena energia sexual de humanos e Fae para se conseguir alimentar mas, decide que isso não a irá transformar num monstro e ganha a vida como detective privada, ajudando outros com os seus problemas.

Para quem gosta de séries fantásticas e de mitologia, bem como fãs de True Blood, aconselho vivamente! A season 2 acabou esta semana e a 3 só começará em Setembro creio eu, por isso, é uma boa altura para a apanhar.

Fiquem com este trailer muito bem executado por um fã da série:

3 thoughts on “Off-topic na TV – Lost Girl

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s