Resenha – Mesoestetic couperend maintenance cream

Quem é que sofre de vermelhidão e de má circulação?  Se se identificam, provavelmente este post é para vocês. Este produto foi-me enviado para testes há uns meses atrás e creio que finalmente tenho uma opinião fundamentada sobre ele.

Vou ser sincera, não conhecia a Mesoestetic e nunca a tinha visto à venda, mas é uma marca cosmética de farmácia e profissional para uso medico, com sede em Espanha. Depois de ver o vídeo a apresentar a empresa e instalações fiquei com uma vontade louca de lá trabalhar já amanhã ahah!

Este creme em específico é para peles sensíveis com vermelhidão e é relativamente consistente, sendo bastante hidratante.

Noto que me deixa a pele mais calma e que é suficientemente hidratante. Tem ajudado até a acalmar-me algumas alergias! Não tem qualquer tipo de aroma adicionado (sentem um leve aroma a plantas que estão na formulação do creme, mas nada assoberbante) e absorve em dois segundos.

Infelizmente e, apesar de ter procurado, não consegui encontrar o preço deste produto em lado algum! Creio também que não é uma marca que exista em todas as farmácias.

5/5 estrelas – excelente!

Aconselho muito este creme a gente que sofre de couprose e de aranhas vasculares ou mesmo de pele hipersensível. Penso que o preço não é dos mais acessíveis pela amostra quevi de outros produtos à venda, mas creio que é um investimento seguro na nossa pele!

20 thoughts on “Resenha – Mesoestetic couperend maintenance cream

  1. Maria diz:

    eu não tenho a pele sensível (excepto na área dos olhos onde é sempre mais sensível). há coisas pelas quais não me custa dar dinheiro e um bom creme para o rosto é exemplo disso. neste momento a minha pele está a passar uma fase super parva pois mudei de um hidratante para peles secas (que me estava a deixar oelosa na zona t) para um hidratante para peles mistas (que me está a deixar seca nas laterais do rosto…) esta situação já aconteceu contigo? tens alguma recomendação?

    bjinho**

    Gostar

  2. Ana Bauer diz:

    Eu tenho este tipo de pele e já tinha ouvido sobre esta marca mas nunca a vi à venda. O creme parece-me muito bom e consistente, às vezes tenho a pele irritada, vermelhinha nas bochechas e alguma secura (principalmente agora nos dias quentes) e este vai ser o meu próximo creme! O problema vai ser onde o vou comprar 🙂

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Olha, o que eu geralmente tenho cá por casa são sempre dois cremes: um de inverno e um de verão. No verão uso uma textura ligeira e no inverno uma mais rica. Não te aconselho nunca a passar para os cremes de peles mistas porque mais vale ter a pele oleosa do que a pele seca, uma vez que a pele seca envelhece tremendamente rápido! Porque não experimentas por exemplo o da la roche hydraphase légere ou o riche? É um creme extremamente leve (mesmo na textura riche) e é muito hidratante em termos de água 😉

    Beijinho!

    Gostar

  4. www.e-beautycare.com diz:

    Boa noite, para comprar este magnifico creme é extremamente simples, podem consultar o site http://e-beautycare.com/couperend-maintenance-cream.html

    A nossa loja é nova, lançamos o nosso site apenas a semana passada mas temos o know-how entre os nosso parceiros de mais de 6 anos no mercado de cosmética.

    Qualquer duvida usem qualquer um dos nossos métodos de contacto e teremos o maior prazer de vos ajudar e aconselhar.

    Beijinho

    Gostar

  5. www.e-beautycare.com diz:

    Claro e faz muito bem em fazer essa pergunta é muito importante as pessoas terem noção daquilo que compram e onde compram. 😉

    Aproveito para dar um miminho extra tanto a si como às suas leitoras caso queiram comprar coloquem o código EBC2012 no carrinho de compras e terão um pequeno desconto na nossa loja 😉

    Obrigado, qualquer questão não hesitem em contactar, estaremos sempre disponíveis para ajudar e aconselhar. *

    Gostar

  6. Maria Joao Sarabando diz:

    Olá a todas!

    Para quem for da zona do Grande Porto já podem contar com um Beauty Club acabadinho de inaugurar, devoto da qualidade e segurança da Mesoestetic!

    Passem na Depilslim em Matosinhos ou nem http://www.depilslim.pt para mais informações específicas sobre a localização!

    Ah…já me esquecia…a promoção de abertura tem 20% de desconto em produtos mesoestetic!

    Até breve 🙂

    Gostar

  7. Maria Joao Sarabando diz:

    Olá a todas!

    Não há nada como uma review bem ilustrada e informada!
    Parabéns!

    Para quem for da zona do Grande Porto acabou de inaugurar um Beauty Club devoto da qualidade e segurança dos produtos da Mesoestetic.

    Chama-se Depilslim e fica em Matosinhos, e em http://www.depilslim.pt podem encontrar referências mais específicas sobre a sua localização!

    Ah, já me esquecia… A campanha de abertura dá 20% de desconto em todos os produtos Mesoestetic!

    Até Breve 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s