Resenha – Paleta Sleek oh so special

Já tenho esta paleta há algum tempo, mas só agora tive oportunidade de vos mostrar. É a paleta Sleek Oh So Special que está no nosso país há uns mesinhos à venda na Sephora. Já professei aqui o meu amor pelas paletas da Sleek e aqui só o vou reafirmar. Enquato a The Original foi comprada por mim, esta foi-me oferecida na apresentação da Sleek por cá. Pessoalmente, se fosse comprar uma neutra, sentir-me-ia mais inclinada para a Au Naturel.

Antes de a ter achava-a demasiado cor-de-rosa e não bem o meu estilo. Agora, penso que as cores estão muito bem conjugadas e combinadas e são todas bastante fáceis de usar.

Fico sempre impressionada com a pigmentação das sombras, mesmo das mate. Sublinho que não tenho qualquer tipo de base ou primer nas reviews que faço (claro).

Esta, como todas as outras paletas da marca, custa 10€ e tem 12 sombras. O tamanho da paleta é aproximadamente da palma da minha mão. Ou seja, é compacta, portátil e tem tudo o que precisam. Se gostam de sombras rosadas que dão excelentes iluminadores, aconselho esta vivamente, bem como se só quiserem uma paleta para o dia e para a noite conseguem fazer looks extremamente naturais e mais dramáticos também, se desejarem.

5/5 estrelas – excelente!

Mais uma vez, considero as paletas da Sleek um excelente investimento para quem está a começar a colecão, ou mesmo para quem já tem uma considerável mas pense que lhe faltam alguns tons cruciais.

26 thoughts on “Resenha – Paleta Sleek oh so special

  1. Szofi diz:

    Eu acho que essas paletas são uma excelente compra, especialmente para quem está a começar a montar um kit. O preço fica absurdamente barato, por sombra, se considerarmos a qualidade do produto! Só não comprei porque só tenho dois olhos e as sombras que tenho devem durar até 2040… ;p
    BTW, choquei com o preço do cleanser da Eve Lom que deixaste lá no blog, não me lembro de ser tão caro na Space NK em Londres…

    Gostar

  2. Maria diz:

    babies, eu chorava que ja tinha escrito um comentário sobre este post… já n me lembro mas fica aqui este lol a sleek surpreendeu-me muito pela qualidade dos produtos e o excelente preço 😉 ando mortinha por experimentar as sombras porque elas parecem ser super pigmentadas e de ótima qualidade 😉

    bjinho**

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Já tinhas sim querida, eu só não consegui aceitar logo pq estava numa aula e fiquei sem bateria no pc LOL. Até hoje ainda não experimentei nenhum produto da Sleek que fosse um flop. E tenho desde pigmentos, pout paints, blushes, batons… Acho que tenho de tudo um pouco da linha deles. E o que me deixa sempre abismada é a relação qualidade/preço.

    A Inglot tb era assim sabes, até tda a gente a descobrir, e aí ficou cara 😛

    Beijinho!

    Gostar

  4. szofi diz:

    Sim confere… estive a confirmar e estive quase compradora do tamanho pequeno ;p Estive quase compradora, mas entretanto pensei melhor e decidi acabar os 500000 produtos que tenho cá por casa… Se pró ano for colocada noutro Hospital vou ter de contratar um camião de mudanças só pros cremes!

    Gostar

  5. Ana Bauer diz:

    Eu sou daquelas que quando vê uma coisa muito baratinha num produto de cosmética fica com algumas reservas em experimentar por causa da qualidade. Mas depois de ler algumas reviews sobre o assunto e de saber que a Sleek vai ter novos produtos na Sephora a partir de Abril sinto-me deveras tentada. Este post está muito bom porque mostra bem a pigmentação das cores e em como as marcas, na sua maioria estão a aderir à máxima de bom preço/boa qualidade e ainda mais nos dias que correm. Beijinhos

    Gostar

  6. Anónimo diz:

    Olá. Há algum tempo que leio este blog apesar de não usar maquilhagem acho muito interessante e bem escrito. Por causa de ler blogs como este, percebo melhor a necessidade de usar bons produtos que façam bem à pele. Queria começar a seguir um ritual de limpeza/hidratação da pele mas não sei que produtos escolher… se alguém me puder ajudar agradecia… são tantas as opções e marcas… e os produtos em si… a minha pele é oleosa… e tenho visto produtos da Roche, Vichy, Clinique e Uriage… gostava de fazer um investimento em produtos que fizessem poupar tempo também… base não costumo usar mas queria também começar a usar um corrector, tenho muitas olheiras… se me puderes ajudar com estas questões ( ou outras leitoras do blog) agradeço.

    Filipa

    Gostar

  7. m_I_a diz:

    Olá Filipa! Obrigada!

    Então é assim, na farmácia tens opções mais baratas do que na Clinique (que na minha franca e sincera opinião, é overpriced). Procura entre as marcas a mais barata e o que precisas mesmo é de um gel de limpeza diário para usares de manhã e à noite e um hidratante. Não compres um extremamente matificante apesar de teres pele oleosa porque vai-te secar a pele, há hidratantes com texturas mais leves que hidratam a pele mas não a deixam brilhante.

    Depois, a nível do corrector há todo um mundo! Podes comprar onde te aprouver mas procura um líquido para a zona das olheiras já que os pastosos tendem a acumular-se nas pequenas pregas que temos nessa área. A kiko tem uma opção desse género, tens o ProLongWear da MAC e até opções dessas na Well's do continente e modelo nas marcas essence, catrice e gosh! Escolhe a que mais te agradar e estiver dentro do teu orçamento. Não te esqueças de experimentar antes de comprar pois queres assegurar-te que vai cobrir a tua olheira e não é mais escuro que a tua pele da cara.

    É isto, espero ter dado uma ajudinha Filipa 😉

    Beijinho!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s