Chegou, finalmente, a hora negra…

Pois é minhas queridas, é com grande pesar e desgosto que vou embarcar num desafio sem compras! Tenho várias razões para isso, pois preciso de poupar para projectos pessoais futuros (muito importantes e urgentes que exigem poupança) e francamente, tenho demasiada maquilhagem para uma pessoa normal e que não é maquilhadora. Renovarei apenas aquilo que acabar e não tiver nada em stock semelhante.

A duração? Idealmente, um ano mas, para já, 4 meses (até Junho). Baby steps. Há que realizar uma detox de consumo (e não é para me vingar em sapatos, é para me abster desses também!). Não fiquem tristes pois o blog não vai deixar de ter nenhum do seu conteúdo normal só por causa disto! Continuo a ter montes de coisas para vos mostrar e falar sobre.

Espero com este desafio ensinar a dar valor ao que tenho e descobrir produtos “perdidos” na minha colecção, bem como acabar alguns que ainda não tive oportunidade! Vão ajudar-me a permanecer fuerte?

15 thoughts on “Chegou, finalmente, a hora negra…

  1. Maria diz:

    baby, eu estou neste desafio há quase 1 mês e digo-te… pensei que fosse pior!! tenho redescoberto amor por alguns produtos que tenho 😉 é claro que há tentações (batons edição limitada da mac, nova coleção da illamasqua, etc) mas tenho resistido estoicamente! eu estou a fazer 6 meses mas se tiver sucesso vou esticar até 1 ano lol

    confesso que agora ando mais atenta ao que se passo no mundo da roupa e sapatos e dou por mim a querer algumas coisas cujo valor é proibitivo…

    como tu disseste: baby steps! esse é o segredo 🙂

    desejo-te o maior sucesso 🙂

    bjo**

    Gostar

  2. szofi diz:

    Eu iniciei essa tarefa em Janeiro e ate agora não vacilei. Confesso que o meu plano do kit mensal tem ajudado imenso, e a falta de tempo para cuscar coisas novas também! Não e tão difícil quanto parece, e e gratificante ver a nossa poupança a crescer a olhos vistos 😉 boa sorte!!!

    Gostar

  3. olivia diz:

    Muita força, é mais fácil do que parece…eu fui “obrigada” a fazer o mesmo desde que a Leonor nasceu e agora em vez de ter que me controlar a comprar maquilhagem, tenho que me controlar a comprar coisas para ela….
    Parabéns pela iniciativa e tenho a certeza absoluta de que vais conseguir…
    beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s