Kit de sobrevivência 101 ou o que levo dentro da minha mala

Nunca vos mostrei o que levo dentro da mala e, se formos a ver, é quase mandatório para uma blogger fazê-lo! Eu sou daquelas que ainda acredita que mulher prevenida vale por duas…

Começando por cima podem ver o meu pequeno estojo que me acompanha quase todos os dias (visto que ainda sou estudante) com o básico dos básicos, seguido dos obrigatórios lenços de papel. Os óculos de sol, já aqui falei deles, são Moschino (tive de arranjar outra caixa porque se andasse com a original não podia por mais nada na mala!). A seguir temos a chave do carro com o meu adorado porta-chaves com uma girafa em missangas.

Óculos graduados que preciso sempre pois vejo mal ao longe e à noite (astigmatismo), chaves de casa que incluem um porta-chaves com fitas que me deram no rock in rio 2008 ou por aí que é fantástico para achar as chaves no meio do caos, e uma pequena lanterna que já me deu um jeitaço numa porradona de situações! A minha carteira é velhinha mas gosto muito dela, é da H&M.

Depois temos a bolsa de sobrevivência que falo já dela, telemóvel (não ligo nenhuma a telemóveis, desde que façam e recebam chamadas e sms está óptimo para mim), iPod: a isto já ligo, tem 6 anos e fiz questão que tivesse 80 GB pois tenho necessidades musicais grotescas e, se me querem ver de mau humor é num dia em que me tenha esquecido dele em casa ou que a bateria tenha acabado.

O resto é o básico de pastilhas elásticas, água e bolachas maria porque nunca se sabe…

Esta bolsinha é a que mais vos interessa provavelmente. A bolsa em si é excelente porque consigo ver onde andam as coisas por ser transparente, é da The Body Shop.

Levo sempre comigo a minha caneta de cutículas da Mavala, o stick de lábios, neste caso da Yves Rocher, um espelho que também é da The Body Shop, elásticos de cabelo (pois não posso trabalhar com cabelo solto nos laboratórios), grampos, Nivea creme para as mãos, o batom do dia (que neste caso era o Becca lip and cheek créme que é dos melhores produtis para se ter na mala), um bocadinho de perfume na embalagem da Sephora, uma amostra de protector solar caso o sol esteja muito forte e tenha de o renovar.

Por fim, duas tiras de silicone para sapatos porque os meus pés são a coisinha mais temperamental que já conheci e comprimidos just in case.

6 thoughts on “Kit de sobrevivência 101 ou o que levo dentro da minha mala

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s