Resenha – lápis Chanel em claire

Fiz esta compra nos saldos da P&C deste ano pois era um item na minha wishlist há muito tempo. O desconto não foi grande coisa pois creio que custou 13€ e custava algo como 19€. Mesmo assim, melhor que nada e eu iria comprar um lápis beige de qualquer forma. Perguntam vocês, para que quero eu um lápis beige?

Pois bem, um lápis da cor da nossa pele ou rosa ou branco tem a função de iluminar o olhar, criando a ilusão de olhos mais repousados pois neutraliza a vermelhidão na linha de água. Eu queria um beige há muito pois é bem mais discreto e bonito que um branco. Também gosto do efeito do branco mas para looks mais óbvios.

Tenho usado o lápis com bastante regularidade. Acho o design clean e bonito, como a Chanel nos tem habituado e ainda incluía um afia muito bom mesmo.

olho esquerdo – lápis beige na linha de água; olho direito – nada

Acho o lápis cremoso e muito pigmentado, no entanto, diria que não se aguenta grande coisa na linha de água, por mais vezes que passe. Ao fim de três hora, pouco resta dele.

4/5 estrelas – muito bom

Dou-lhe 4 estrelas porque, na verdade, ele não promete nada acerca de ser waterproof e, sejamos francas, não vale a pena criar expectativas que um produto que não é waterproof se aguente na linha de água uma vez que está constantemente sujeito à fricção de fecharmos os olhos e à nossa lágrima.

É um produto muito bom pela sua cremosidade e extrema pigmentação, a foto acima foi tirada com uma passagem. Tenho muita pena que as marcas de baixa gama não se tenham apercebido que há procura deste produto e só tenham beiges com glitter que não aconselho de todo a colocarem na linha de água, sob pena de acabarem com uma conjuntivite devido a algum brilhante indevidamente alojado.

8 thoughts on “Resenha – lápis Chanel em claire

  1. Maria diz:

    baby, eu tb nao queria usar um lápis branco na minha linha d'agua (apesar de gostar de ver na maior parte das vezes) porque parecia pouco natural em mim. primeiro comprei um da stila de cor pêssego (aguenta horrores na linha dágua mas é demasiado pigmentado! lol). quando estive em londres comprei um medium pencil da illamasqua mais ou menos da cor deste da chanel e sinceramente estava à espera que n aguentasse quase tempo nenhum… mas afinal aguenta!

    esta delineador da chanel tem a cor perfeita! fica super natural no olho. é pena n aguentar-se mais tempo…

    bjo**

    Gostar

  2. Anónimo diz:

    Olá! Não tem nada a ver com este post mas acho que é a maneira mais fácil de contactar. Gostaria de ver um tema que julgo não ter sido ainda abordado, uma questão muito importante para a beleza das mulheres, que é a questão da depilação. Eu tenho pêlo muito escuro e forte. Gostaria de saber quais as melhores opções e preços, o que fazer para retardar, o que fazer para que dure mais tempo, todas as dicas possíveis. Desde já obrigada

    Joana*

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s