Nádegas, barriga e coxas à la Rocky Balboa

Resoluções de ano novo dão-nos, geralmente, motivação renovada para aplicar cremes diários para nos tornarmos num “eu” melhor. Neste caso, num “eu” mais firme.

Comprei o fatgirlslim da Bliss há bastante tempo na Sephora cá (já foi descontinuado, snif snif, mas ainda está à venda online no feelunique ou no HQhair por exemplo) e tenho-o usado algo religiosamente nos últimos tempos. É um gel aguado que é preciso ter cuidado nas primeiras vezes que é aberto senão vão derramá-lo, é mesmo muito líquido (eu não estava à espera).

Se lerem os favoritos de muitas revistas de anos anteriores, vêm que este creme é muito bem cotado e ganhou diversos prémios como reafirmante e anti-celulítico. A verdade é que o  hype é merecido, neste caso. Tal como já disse neste post (e foi reafirmado pela Professora) um creme anti-celulite deve ser sempre aplicado com uma massagem até absorção total, portanto é algo que exige algum empenho e que eu, como boa preguiçosa que sou, tenho imensa dificuldade em manter.

Vamos ao que interessa: ao fim de 3/4 dias a usá-lo a minha pele estava estranhamente macia…firme mesmo! A celulite não foi toda embora (tenho bastante em certas zonas devido a uma circulação periférica terrível. Obrigada DNA!) nem nada que se pareça, mas também nunca esperei tal milagre. Mas, subitamente, pareceu-me que tinha o rabiosque mais firme. Estou a amar os resultados!

A parte má é o preço desta preciosidade: 35€ aqui (se viajarem, creio que o encontrarão nas outras Sephoras. A Bliss ainda se vende por exemplo, na Sephora França, só cá é que ficámos sem ela!).

Vai a meio aproximadamente e angustia-me um pouco que não dure mais. Gostaria imenso de o voltar a comprar mas ainda tenho alguns cremes para gastar cá em casa. Se estão a pensar fazer um investimento num creme que resulte mesmo, aconselho este vivamente.

13 thoughts on “Nádegas, barriga e coxas à la Rocky Balboa

  1. m_I_a diz:

    Krispie:
    Pois, eu sei que o da Shiseido tem fama…No preço também, 50eurinhos..! Ainda fui espreitar nos saldos da sephora se o estavam a vender praí a metade do preço (só assim eq o comprava 8-)) mas não tive essa sorte… Estou a pensar experimentar o da Depuralina, ou então comprar o da Elancyl que é um dos tops dos anti-celuliticos e já usei há uns tempos e acho que é mto bom…

    (Apaguei o teu comentário sem querer, desculpa!!!)

    O Elancyl é porreiro? Só usei o anti-estrias deles! Pois, não sabia quanto é o da Shiseido mas é deveras salgadote… 😦 Como tudo da marca! Acho que há uma farmácia online que o tinha com 50%, a Sá da Bandeira.

    Beijinhos

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Notas a nível de firmeza da pele ao fim de pouco tempo! A nível de celulite eles prometem 20 dias para melhorar. Eu tenho notado que está leeentamente a tornar-se mais leve. Mas a firmeza é que notas logo. Agora tem o problema de todos os cremes: deixas de usar, deixa de resultar.

    O da Vichy é excelente por ter a componente descongeostionante tb, na minha opinião. Acho que ficas bem servida com qq um desses!

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s