Resenha – Glosses by Terry

Aqui há uns tempos disse-vos que a By Terry estava a ser descontinuada na Sephora e é uma marca na qual vale a pena investir pela qualidade extrema dos produtos que tem. Por isso, entre outras coisas, trouxe comigo estes glosses.

As cores estão pela ordem da primeira foto aqui em swatch. Como podem ver, são bastante pigmentadas para simples glosses. Para além disso, têm uma coisa fantástica que muito poucos glosses têm (se é que mais algum tem): um efeito hidratante e simultâneamente aumenta os lábios, mas não por “picar” (ou seja, causando uma reacção inflamatória temporária) como a maior parte dos glosses que se vêm por aí!

Na verdade, possuem um complexo peptídico que preenche os lábios (e as nossas ruguinhas) ao longo do tempo e nem nos apercebemos do efeito até nos vermos ao espelho e repararmos que os nossos lábios estão consideravelmente maiores! Até outras pessoas repararam! Para além disso, o efeito dura algumas horas depois de tirarem o gloss. Não é nada de horrivelmente exagerado nem de mau gosto, na minha opinião…

Aqui nos swatches nos lábios as cores estão na ordem inversa à anterior. Como podem ver, são bastante pigmentados mesmo sozinhos!

Para além disso, no início são bastante espessos (embora não colem muito) mas, ao longo do tempo que vão usando, com a nossa temperatura corporal, vão ficando menos espessos e mais agradáveis de usar, são tão confortáveis que parecem lip balms. Duram horas e horas nos lábios, diria até 5/6h à vontade.

Para aumentar a duração costumo usá-los sobrepostos aos batons d’O Boticário que tenho que têm cores semelhantes, aumentando ainda mais a pigmentação e duração.

No geral, acho-os brilhantemente formulados e consegue-se ver perfeitamente porque é que são produtos de luxo!

5/5 estrelas – Excelente!!!!

Ainda para mais, a 5€/cada foram seguramente uma das melhores compras do ano!

10 thoughts on “Resenha – Glosses by Terry

  1. Andy diz:

    Também aproveitei os saldos da Sephora e comprei oito coisinhas. Também tenho um gloss, uma sombra e o Light-Expert Compact que uso como blush. Comprei também dois pincéis, que foram os meus primeiros pincéis, um primer facial e um pó.
    Oito produtos de luxo por 40€ => Óptimo negócio!
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s