Comparação de blushes da Sleek – Flushed e Fenberry

Li pela blogosfera que comparavam o blush da Sleek na cor Flushed com o recém-lançado no kit de Natal na cor Fenberry (links para ambas as reviews atrás). Como tenho os dois cá em casa fui comparar para vos contar!

Em primeiro lugar, as embalagens. Ambas são de plástico fosco com o logo brilhante (excelente para deixar dedadas de base como podem constatar pelos meus, apesar de lhes ter passado uma toalhita). No entanto, o Fenberry tem “blush” a vermelho por ser edição especial de Natal. Acho o pormenor fofo!

Agora as cores mais de perto e uma ao lado da outra: (e a unhada que dei no Flushed a abri-lo? Os fechos são duros nas primeiras aberturas…)

Como podem ver, o Fenberry é um acastanhado com vermelho que fica rosa na pele enquanto o Flushed é um vermelho rosado mais aberto que fica mais vivo na face (mas com conta peso e medida, ficam ambos lindos!).

Conclusão: Não são parecidos. Nem na pele são, um é mais aberto e o outro é mais escuro e no fim, torna-se mais discreto. Ambos são terrivelmente pigmentados como todos os blushes da Sleek que tenho e conheço!

7 thoughts on “Comparação de blushes da Sleek – Flushed e Fenberry

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s