Favoritos de Novembro

Já vai atrasado mas creio que vou sempre a tempo! No mês passado usei imensos produtos!

Ora bem, começando da esquerda para a direita e de cima para baixo:

Sombra da Catrice em “sitting on top of a volcano” é um cinza lindo que pode ser usado sozinho nos dias de pressa. Review está na calha!

Esfoliante The Body Shop candied ginger: cheira tãaaao bem! Não exfolia muito mas estou a adorar usá-lo no fim do duche porque deixa a pele super hidratada! Chego a deixar uns minutinhos quando posso para absorver o máximo possível, uma vez que tem manteiga de cacau e todos os ingredientes costumários das linhas de banho da TBS. Aprovadíssimo!

O creme de mãos da Oleoban é um favorito de há muito. Aliás, adoro os produtos da marca, só é pena serem tão caros na minha opinião, pelo que é. A particularidade deste é que tem ureia e, no Inverno, devido às frieiras, nao dispenso creme para mãos com ureia.

A máscara da Gliss é da linha para caracóis. Apesar de não ter o cabelo encaracolado, noto que mo deixa brilhante e com os jeitos mais definidos e, tal como promete, reduz o frizz. Bom investimento sem dúvida.

Por andar sempre com os lábios secos e não dispensar batons mate mesmo assim, tenho usado o lip peel da Sephora em conjunto com o lip balm da H&M para um tratamento extra à noite. Tenho pena deste balm ter sido edição limitada porque nunca vi algo tão potente na vida! Ainda ontem me pus a olhar para os ingredientes…. Acho que não há nenhu composto de cremes gordos que eu conheça que ele não tenha!

A máscara hidratante da Avéne é uma velha conhecida de quem tem pele seca tenho a certeza. Tem uma textura fina e nada gorda mas, deixa a pele super hidratada e bonita. Eu não a uso estilo cataplasma mas sim como creme de noite quando acho que preciso.

Abaixo, está o batom 202 Intense O Boticário e, mais à frente o gloss da By Terry que sobreponho ao batom.  Para lábios escuros mas nada over-the-top. Review do gloss também na calha.

O rímel one-by-one da Maybelline tem sido muito amado por cá… Está até a substuir o seu irmão Colossal ultimamente! Os dois juntos então, fantástico! Tomara eu ter tempo de fazer isso todos os dias…Review.

O spray da Gliss com queratina já foi falado aqui de forma entusiástica recentemente. Acho que já não vivo sem ele…

O tónico da Clarins está nos favoritos do mês passado e, de novo, este mês. Aliado perfeito para combater aquela pele com ar de morta.

A base de eleição para o Inverno continua a ser a Healthy mix serum da Bourjois.  Review para breve.

Mais duas sombras para serem usadas sozinhas, a Essence party all night e a da By Terry que terá review em breve!

5 thoughts on “Favoritos de Novembro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s