Resenha – Gliss Hair Repair Serum

Um dos últimos produtos que têm feito toda a diferença na minha vida capilar nos últimos tempos tem sido este: o sérum regenerador intensivo da Gliss com queratina. Desde que me foi enviado acho que não se passou um dia que não o tenha usado.

Já tinha experimentado alguns produtos da Gliss e tinha-os achado comme ci comme ça mas, pelo que tenho experimentado nos últimos tempos têm vindo a inovar fantásticamente nos seus produtos e a elevar a qualidade.

Este sérum é na verdade um bifásico com óleo e líquido transparente que, agitando fica com este aspecto que vêm na foto. De seguida basta pulverizar no cabelo molhado (para o meu comprimento, duas bombadas chegam perfeitamente) e ficarem abismadas… Automaticamente o cabelo fica suave e “domado” parecendo que o amaciador/máscara que usaram antes não fez nada até usarem o sérum. Nunca tinha encontrado um produto assim que não me empastasse o cabelo e, a longo prazo o deixasse feio. Este produto conjugado com um anti-frizz dá um efeito liso duradouro e bonito, com máscara de caracóis, não sinto que os desmanche nem que os pese ao longo do dia.

Deixa o cabelo brilhante e com aparência saudável e, era mesmo o que eu estava a precisar nesta altura do ano.

5/5 estrelas – excelente!

Aconselho vivamente, especialmente se têm cabelo crespo e frisado como o meu, ou estragado e a precisar de tratamento. Mesmo para senhoras com caracóis naturais, creio que o produto os tornará mais brilhantes e tratados (não vai definir o caracol, até porque não é essa a sua função).

Gostava muito de conseguir fotografar o efeito deste produto mas, como a maioria dos produtos capilares o efeito não se vê, sente-se!

 Edit: Para quem queria saber, fui-me informar e o preço dele é 6,49€. Francamente, acho um preço bem acessível para o produto que está a um nível igual senão superior a muitos produtos de uso exclusivo profissional.

10 thoughts on “Resenha – Gliss Hair Repair Serum

  1. m_I_a diz:

    Marisa:

    No início não gostei nada do protector da Gliss mas depois descobri que usava em demasiado e por isso é que me deixava o cabelo com sensação de empastado. 2/3 bombadas são mais que suficientes, não abusar dele é essencial. O da TréSemmé também é muito afamado e, tanto um como outro, têm preços simpáticos e duram eternidades.

    Diana:

    Ainda bem que funciona em mais do que um tipo de cabelo, fiquei mesmo abismada com a qualidade do produto.

    Joana:

    Já coloquei no post mas coloco tb aqui: é 6,49€ por 100 mL.

    Beijinhos!

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Olá Ana,
    Costumo usar antes de pentear pois ele ajuda a desembaraçar e torna o pentear mais fácil. Se o teu cabelo é oleoso é só teres cuidado e aplicar só mesmo nas pontas e não abusar na quantidade pois pode “pesar” no cabelo. Começa com pouca quantidade e vai vendo qual a mais adequada para ti. Mas não é um produto muito oleoso.

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s