Resenha – Flash Iluminador O Boticário

Este é um produto bastante amado por todas as beauty addicts por aí fora, o flash iluminador d’O Boticário.

A minha cor e a aqui apresentada é a “bege claro”, podem ver aqui as restantes cores.

Não é um iluminador com partículas reflectoras mas sim um tom mais claro que a pele por isso, para quem está à procura de produtos com iridiscência visível, esta não é a melhor opção. No entanto, se gostam de um acabamento natural e uma luminosidade que parece natural, é uma excelente escolha.

Aqui têm o produto em acção do lado esquerdo e com flash porque, por alguma razão, à luz natural não consegui que aparecesse (reflecte no flash provavelmente). Mas, na minha opinião e excepcionalmente neste caso, o flash traduz melhor a realidade que a luz natural o efeito do produto.

Como podem ver, ilumina bem a zona da olheira (está na olheira e na pálpebra). No entanto, na vida real sinto que preciso de mais cobertura na zona da olheira do que este produto oferece por isso, sobreponho-o ao corrector, em sítios estratégicos.

4/5 estrelas – muito bom!

No geral, acho que é um produto muito útil e a um preço acessível comparado com outros “primos” mais caros. Recebe menos uma estrela por ter pouca variedade de cores e por achar que, provavelmente, muitas senhoras não se vão incluir nestas cores, mas experimentem sobrepor ao corrector, há todo um upgrade de ambos!

Preço deste produto: 13,90€.

3 thoughts on “Resenha – Flash Iluminador O Boticário

  1. m_I_a diz:

    Olá Leo,

    Eu também verifico que isso me aontece quando não tenho a área ocular suficientemente hidratada, fazendo com que todos os relevos dessa zona sejam acentuados pelo pigmento em pó presente no iluminador. Experimenta um creme de olhos leve, de manhã e à noite e diz-me se notas melhoria nessa situação!

    Beijinhos!

    Gostar

  2. Leo diz:

    Obgda, vou tentar. Comprei há uns dias um creme de olhos do Continente (com Q10) para mimar um pouco mais essa zona que é um dos meus pontos fracos, não só em termos de pele mas também por ser uma área mais escura o que, com os meus pequenos olhos, não favorece :))
    Hoje aprendi contigo uma coisa muito interessante: o creme de olhos é só colocado na zona do osso e não na pele, não sabia! Por outro lado, li algures que também devemos colocar este tipo de creme na pálpebra. Que te parece?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s