Favoritos de Outubro

Tardou mas chegaram finalmente os favoritos de Outubro!

Começo com os cuidados de pele: descobri há uns meses  a Lotion Energisante Éclat du Jour da Clarins e devo dizer que é um pequeno milagre. Deixa a pele iluminada e “acordada” logo pela manhã mesmo quando tem aquele aspecto baço e estranho.

Descobri aqui há uns tempos o creme pure and natural da Nivea para peles secas (também há anti-rugas e para peles oleosas a mistas). É super hidratante e agradável, para além de não me fazer alergia. Por 5€, das melhores descobertas que já fiz. Tenho-o usado como creme de noite.

Para o cabelo a máscara da Aussie 3 minute miracle repair em frizz remedy tem sido uma compincha nos dias de chuva. É daquelas máscaras que se sente automaticamente o cabelo a ficar maciooo e suaaave ao toque, assim que a aplicamos. Já tinha falado dela no post sobre rotina capilar.

A loção da Palmer’s de manteiga de cacau também foi uma grande descoberta (embora não recente). Comprei-a uma vez no Jumbo por estar em promoção e, tanto eu como a minha mãe, ficámos fãs! Tem como nome “loção” mas mais parece uma body butter, de tanto que hidrata. E cheira intensamente a manteiga de cacau (essa parte para mim é um pouco enjoativa mas não assim tão desagradável).

Em relação a maquilhagem, a minha base favorita para estes dias de frio e de pele desidratada, tem sido a Healthy Mix Serum da Bourjois.Segundo as fotos do evento da Sleek na sexta, ela é terrível em fotos (todo um Casper em mim…) mas tem uma cobertura leve e deixa a pele com ar saudável.

As sombras preferidas deste mês têm sido a Party all night da Essence e a Sitting on top of a Volcano da Catrice. Ambas são neutros fantásticos e geralmente uso um lápis castanho para dar definição com a da Essence e um preto com a da Catrice. Cinco minutos e lá vou eu a correr, prontinha.

O blush que parece gritar por nós é o Flamingo da Sleek e é um rosa frio beeem bonito! Preciso de ter cuidado com ele senão quando fico corada parece que bebi um copito a mais…

Por fim, o batom 22 da linha Intense d’O Boticário que é um favorito há imenso tempo!

Já sabem que, sequiserem ver algum produto mais de perto com alguma review, é só pedir!

6 thoughts on “Favoritos de Outubro

  1. ana s. diz:

    Em meados de Maio, usei uma amostra desse creme da Nivea e não gostei naaada! Colocava o creme e começava a suar da cara de uma maneira anormal :/ Foi mesmo estranho, parecia que cada poro do meu rosto estava a tentar expulsar o creme lol.
    Essa manteiga da Palmer's deve ser óptima, eu tenho essa marca em boa conta, uma vez que já usei um bálsamo labial da Palmer's e gostei imenso.
    Também tenho esse batom d'O Boticário e adoro 🙂
    ***

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s