Se arrependimento cosmético matasse…2

Mais uma coisa que, se soubesse o que sei hoje…

A minha amostra do bi-facil da Lancôme acabou e precisava de preencher o grotesco vazio em mim com outro desmaquilhante bifásico pois no Verão gosto de usar rímel à prova d’água e não se fala mais nisso. Estive a ler sobre o assunto e depois de muito investigar finalmente resolvi-me pelo bifásico da Sephora.

Devo relembrar-vos da minha pele sensível e bastante “maricas” antes de prosseguir. Pois bem, para mim isto é uma tremenda PORCARIA! Remove a maquilhagem, verdadinha mas faz-me arder os olhos horrivelmente!! Tenho de molhar imediatamente a cara e colocar logo creme! Uma coisa pavorosa! Para além disso, a monofase quando agitamos não dura quase tempo nenhum, embora isso não seja geralmente assim um problema tão grave.

Está bem que o bi-fácil do meu coração é 30€ por 200 mL mas isto foi dinheiro deitado à rua porque vou sofrer para acabar isto.

Por isso, se alguém com a área dos olhos super sensível está a ler isto, não desperdicem dinheiro com este desmaquilhante e comprem um da Eucerin ou da La Roche Possay que são pouco mais caros (mesmo poucos euros, a embalagem do da Eucerin é exactamente igual à da Sephora) se chegarem a ser mais caros, e saem muito mais bem servidas!

PS- No entanto, pode haver por aí pessoas que se deêm bem com ele, a Ana Rita do Let’s Talk About Beauty diz que com ela correu bem. Experimentem sempre que puderem estes artigos!

11 thoughts on “Se arrependimento cosmético matasse…2

  1. szofi diz:

    Eu tenho um desses bi-fásicos da Sephora que uso em situações de desespero, também conhecido como eyeliner+ rímel waterproof. A minha pele é mega maricas, mas se o usar só de vez em quando ela nem se queixa muito. Todos os dias é que não. De qualquer das maneiras o bifásico da LRP bate 100 a esse. O da Lancôme já tive, e horrores dos horrores, fazia me alergia.

    Gostar

  2. Thakitty diz:

    nunca testei, tenho um bocado de aversão aos produtos/loja Sephora. Experimenta o bifásico da Boticário, também tenho o contorno dos olhos sensíveis e dei-me super bem com ele 🙂

    PS: Quanto aos produtos a fazer sopa em casa, aproveite a crise e utilize o blog para fazer re-vendas e trocas 😉

    Beijinho

    Gostar

  3. isa diz:

    olá
    eu também tenho a area dos olhos muito sensivel. então no inverno é um sofrimento…até deixei de usar rimel a prova de água por causa disso. uma coisa que funciona muito bem, quando usava rimel á prova de água, é oleo de amendoas doces. é espectacular para tirar o maior da maquilhagem nos olhos. depois uso um desmaquilhante de olhos excepcional, que é da l'occitane…é muito bom.
    beijo

    Gostar

  4. m_I_a diz:

    MissBad: todos os que entram no olho são um horror, até mesmo as águas micelares…:S mas volta e meia acontece…

    Szofi: Lá está, produtos para a cara só de farmácia e pronto, cada vez mais chego a esta conclusão, não sei para que me dou ao trabalho ainda xD

    Thakitty: obrigada pela sugestão 😉 pessoalmente, não concordo com vendas de produtos cosméticos que já foram usados, acho desigiénico, mas cada qual sabe de si claro ;).

    Isa: Obrigada pela dica, mas acho que agora vou mesmo para os de farmácia para não correr riscos 😉

    Beijinhos a todas e obrigada 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s