Aujourd’hui, je suis désolé

Eu não costumo falar muito da minha vida aqui no blog pois não foi com esse intuito que o criei, mas acho que também pertence aqui este sentimento de hoje.

Como já devem ter reparado assim de repente, sou um bocadinho de nada obcecada com o mundo da cosmética. Como tal, na hora de escolher as cadeiras de opção da faculdade, existindo uma chamada Dermofarmácia e Cosmética, qualquer pessoa que me conheça, associa a cadeira à minha pessoa.

Pois bem, não entrei e fiquei remetida para Nutracêuticos! Estou aqui profundamente deprimida e com vontade de arruinar o meu primeiro dia de dieta (que estava a ir francamente bem).

8 thoughts on “Aujourd’hui, je suis désolé

  1. szofi diz:

    Oh como é possível? Isso era quase como barrar a minha pessoa de frequentar Dermatologia! Vá não desistas, vai lá pessoalmente, pode ser que na loucura te abram uma vaga extra!

    Gostar

  2. Maria diz:

    Oh, conheço o sentimento, é horrível 😦 e sim, vai lá, tenta tudo por tudo para esclareceres a situação. quando me sinto assim pareço um 'aspirador' de comida, principalmente de doces mas hoje, no teu caso, não faz mal comer um pedacinho de chocolate!! eu vou no meu 2do dia de dieta e vamos lá ver cm isto corre 🙂 bjo**

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s