Resenha – base Rimmel Stay Matte

Este produto foi um dos que consegui arrebatar com a revista Happy do mês passado. É a base stay matte da Rimmel na cor 201 classic beige.

Esta base promete dar um aspecto mate à pele oleosa por mais tempo. Notem que não tenho a pele oleosa, no entanto, não senti que me ressecasse a pele.

A textura é muito líquida mesmo (se não tivermos cuidado sai demais da embalagem…) e a cobertura é pouca, no entanto penso que poderá ser constituível até certo ponto.

Nesta foto podem ver o quanto esta base não é o meu tom de pele (embora pareça na mão). Tal como tinha dito, conseguem ver que a cobertura é leve e deixa a pele com um aspecto bonito e “de pêssego”.

Eu tenho-a usado ao de leve e bem esfumadinha, não consigo dar uma opinião como gostaria dela. Pode ser que no fim do Verão a consiga usar como deve ser. Até lá:

5/5 estrelas – excelente!

Quanto a segurar a oleosidade não faço a menor ideia mas consegui ver que esta base deixa a pele muito bonita e não desidrata nem me fez alergia. Provavelmente compraria num tom mais próximo do meu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s