Resenha – Essence better than gel nails

Provavelmente já ouviram falar deste produto pela blogosfera a fora mas acho que vale sempre a pena dar a minha opinião! Como as pessoas que seguem geralmente o meu blogue provavelmente já repararam, eu aplico uma camada absurda de verniz cada vez que pinto as unhas. Isto porque geralmente pinto as unhas enquanto estudo ou vejo séries e não estou preocupada com o tempo de secagem porque posso continuar o que estou a fazer enquanto as unhas secam.

O meu problema é que vernizes como este da Essence já me descascaram com 3 CAMADAS ao fim de 2 DIAS. Ninguém tem paciência nem vida para isto! Quando dou 3 camadas de um verniz o mínimo que se espera são 7 dias de duração (que é o que geralmente consigo)!

Cá está ele no dia 0, todo fofinho, com a base Essence Better than gel nails, 2 camadas e o top coat igual à base.

Aqui, passados 5 dias nestas duas fotos podem ver que as minhas unhas cresceram e só lascou ligeiramente o dedo indicador (que também é normal…).

Aqui, ao fim de 7 dias (e eu a trepar pelas paredes por ter as unhas tão compridas porque, para mim, isto é comprido e faz-me tremenda impressão!) só agravou o “alascamento” da unha do indicador e as restantes: perfeitas!

Faz realmente o que promete e o verniz dura com um aspecto decente uma semana à vontade! Agora…não há bela sem senão!

Os contras deste duo são essencialmente dois:
– O verniz dura 7 dias, verdade, mas como podem ver pela foto, ele está baço! No início quando pintam fica brilhante, lustroso e bem bonito. Chega ao fim com o mesmo aspecto que verniz sozinho.
– Custa a secar para CHUCHU! O top coat seca num instante até, agora a base??!! Quando a uso geralmente espero imenso tempo que ela seque e só com ela bem sequinha aplico o verniz.

Cada um destes vernizes (excluindo o colorido) foram por volta de 3,40€.

4/5 estrelas – muito bom

No geral, cumpre o que promete, verdade, mas se secasse depressa, era ainda melhor! Afinal, são 4 camadas de verniz quase seguidas, é preciso melhorar o tempo de secagem. E também já li que o top coat alisa as bolhinhas do verniz (que este faz quando está calor). Realmente notei alguma melhoria, mas não eliminou completamente. Qualquer top coat alisante faz isso.

7 thoughts on “Resenha – Essence better than gel nails

  1. Anorinha diz:

    Normalmente a base até deveria secar num instante, não era?
    Penso que para tanta camada de verniz (que são tantas como as que eu uso xD)deveria ser mais rápido na secagem.
    Mas parece ser um bom produto, a ver se compro (quando a minha mãe não estiver a reparar senão ainda me mata com tanto verniz que tenho por casa)!

    Küss***

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s