Favoritos de Julho

Mais um “favoritos do mês” e mais uma vez atrasado!

Começando ali da esquerda, as sombras em creme da Bourjois que já foram descontinuadas e apanhei em saldos a um preço de 0,50€. É daquelas coisas que se acha giro e até está barato mas as expectativas são baixinhas. No entanto, quando cheguei a casa, verifiquei o quão fantásticas são!! São à prova de água e não acumulam nadinha no côncavo ao longo do dia! Em resumo, perfeição. (A review anda por aqui mas não a estou a conseguir encontrar…).

 Depois, a base nossa de cada dia que agora finalmente cheguei ao tom dela: a Supermoisture da Clinique. Está de resto e ainda bem visto que já tem uns aninhos… Gosto dela mas tirava-lhe 50% dos brilhantes que tem porque é daquelas bases que dá um efeito “dewy” à custa de brilhos (como dá para ver bem porque o flash captou-os). Escolha má para quem vai ser fotografada!

A seguir, o Covergirl lash blast mascara que é simplesmente maravilhoso e amo-o do fundo do meu coração a seguir ao Colossal. Tenho muita pena que não haja esta marca cá em Portugal…Review.

O bronzer da Bourjois é excelente para o Verão porque é bem mais escuro que o da Honey Bronze da TBS que guardei para o Inverno. Podem ver a review deste da Bourjois aqui.

A máscara da Avéne tem sido maravilhosa para a minha pele porque anda mesmo seca e estranha com o sol. É para peles sensíveis e é tão leve que uso-a como creme (ou seja, quantidade que não é necessário retirar o excesso). Acho que até para pele mista é uma boa máscara pois não é demasiado pesada!

Por último, o spray da Bonacure para protecção de raios solares e leave in. Não sei se protege dos raios solares (só no fim do Verão verei se o meu cabelo está muito estragado) mas não noto o cabelo mais macio com ele. No entanto o que faz e é realmente louvável é diminuir o frizz e dar definição às ondas do cabelo, isso adoro!

Estes foram os favoritos do mês passado, partilham algum comigo?

4 thoughts on “Favoritos de Julho

  1. szofi diz:

    Esse leave in da Bonacure fez maravilhas pelo meu cabelo o ano passado, quando ele estava compridão e com coloração ombre. No fim do Verão o meu cabelo não estava frito, o que já é uma vitória quando se tem cabelo descolorado. Quanto à máscara, é uma favorita no Inverno, mas no Verão a minha pele deixa de ser seca e passa a ser normal, por isso uso-a mais espaçadamente, mas também a adoro. Um produto que uso o que me salvou daquela sensação de sensibilidade solar foi o compacto 50+ da bioderma que é uma espécie de base cremosa que aplico por cima do protector solar 50+ sempre que vou à piscina/praia. Por ter pigmentação acho que deve reflectir melhor a radiação e no fim do dia nada de comichoes nem sensação de pele a arder e repuxar. Beijoca*

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s