Resenha – Batom Fred Farrugia matt 04

Toda a senhora deve ter um batom vermelho na sua gaveta. Este é um daqueles tons que não vejo a ficar mal em nenhum tom de pele! É um vermelho que não é demasiado fechado nem tem demasiado laranja.

Na embalagem em baixo podem ver o batom semi-mate e acima o pó selante deste. Em baixo os swatches do batom (esq) e pó (dta).

No fim, o acabamento vai ser tão mate quanto vocês quiserem, depende da quantidade de pó que usarem! Não resseca os lábios e é bem mais fácil de passar do que por exemplo o Ruby Woo da MAC porque o batom em si é cremoso e desliza com facilidade.

Pessoalmente, não passaria este produto com os dedos, uma vez que mancha e a aplicação não é tão precisa. O pó deve ser aplicado no fim e torna a cor ligeiramente mais clara (como nos swatches), embora não muito. Ainda não vos sei falar de durabilidade nem experimentei ainda o batom sozinho (sem o pó). Provavelmente vai aparecer por cá em looks do dia (ou da noite) e nessa altura faço esses reparos se quiserem. Preço: 8€ (em saldos na Sephora, preço normal, 15€).
 

5/5 estrelas

A todas as senhoras cépticas em relação ao batom vermelho e que não têm nenhum na colecção, se puderem passem numa Sephora e experimentem este batom porque não se vão arrepender!

3 thoughts on “Resenha – Batom Fred Farrugia matt 04

  1. m_I_a diz:

    Tenho por cá umas amostras desse bronzer! Fica alaranjado se não espalhares muuuito bem! A mínima quantidade chega! Acho mal só terem um tom, há milhares de tons de pele e não só um…

    Eu também devia parar de comprar batons…Mas nada se compara a chegar com um a casa…

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s