Resenha – Paleta Sleek The Original

Esta review já andava prometida ao tempo! Peço desculpa pelo atraso! É a paleta The Original da Sleek makeup e comprei-a na Diamantino Viegas por 5,90€ (aprox.). Acho que agora está esgotada mas não tenho a certeza…

Está dividida em duas filas, na primeira temos um preto que é a única sombra mate, seguido de roxo, azul noite, azul turquesa, azul aqua e verde. Na fila de baixo: dourado, rosa, rosa velho com reflexos dourados, bronze acastanhado, ouro velho e um oliva.

Como podem ver, em termos de pigmentação são maravilhosas, fazem jus à fama! O grande problema é desfazerem-se todas…Não fosse isso e seria a perfeição!

O dourado é a sombra menos pigmentada (é só brilho mesmo, como podem ver) e o preto também podia ser bem melhor na minha opinião! De resto, adoro o rosa meio dourado (acima) porque não gosto de rosas em mim e este fica-me bastante bem. Adoro a possibilidade de combinações com esta paleta, tanto para looks arrojados como suaves para o dia-a-dia.

Se quiserem algo mesmo discreto, não aconselho esta, pois tem aproximadamente metade das cores vivas. Têm todas brilho (excepto o preto, como já disse) embora algumas tenham brilho de cor diferente.

5/5 estrelas – excelente!

Acho um produto com uma relação qualidade/preço fantástica e gostava que resolvessem o problema do “esfarelamento” pois é isso que separa esta paleta da perfeição. Aconselho que usem um papel debaixo do olho quando se maquilharem para diminuir este problema.

7 thoughts on “Resenha – Paleta Sleek The Original

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s