Chanel, what else?

Fiquem com as maquilhagens do desfile de Outono/Inverno da Chanel. Sou da opinião de que o tio Karl nos devia mandar presentes cada vez que falamos bem dos desfiles dele. Mas, na realidade, ele não precisa disso, a qualidade do génio fala por si.

O novo verniz já tem nome: graphite que promete ser o hit da próxima estação. Achei-o muito semelhante ao Black pearl e, pessoalmente não gostei muito. Já a maquilhagem… Conquistou-me! Eyeliner preto junto às pestanas e sombra beige e cinzenta metalizada. Lindíssimo. Acho que os metalizados são sempre mais universais que os matte, uma vez que os segundos marcam mais as rugas dos olhos e não favorecem tão universalmente sozinhos.

E vocês, que acharam?

3 thoughts on “Chanel, what else?

  1. ximiusa diz:

    este visual deixou-me céptica, já tinha visto num blog e ate me recordo de pensar “céus ainda nem no verão estamos e já se anda a ver o novo inverno”.
    Pensamentos aparte parece-me demasiado desleixado, para tão conceituada casa, especialmente tendo em conta o que comercializaram este inverno.
    Aqui para nós… se visses alguém assim na rua nunca dirias que estava numa tendência chanel, mas sim que lhe tinha corrido muito mal pintura matinal, o canto interno inferior está.. demais.
    Vale no entanto aquele coral bem fresco nos lábios, esse sim gostei.
    Mas isto é como tudo… a beleza está na diversidade!
    Kissy!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s