Resenha – Rímel CoverGirl Lash Blast Mascara

Já queria experimentar este rímel desde o dia em que vi um episódio do America’s Next Top Model em que elas estavam a filmar um anúncio para o rímel e uma delas se engasgava constantemente com o nome do produto. É um nome giro, que faz engasgar as pessoas! Para além disso, está na grande maioria das listas de melhor rímel que já vi até hoje.

 Ora bem, em primeiro lugar, esta é uma máscara de volume, para quem não leu, aqui um post sobre isso. Em primeiro lugar, adorei o facto de a embalagem vir com a escova em exposição! Acho que é sempre importante ver a escova do rímel antes de o comprar.

A fórmula em si, dá imenso volume, podem ver aqui as pestanas sem e com rímel.

Fui generosa na aplicação, daí elas estarem mais coladas. Ele cola um pouco mas se tivermos a mão leve, não cola muito, o que é excelente, para mim que tenho aquele complexo de pestanas coladas. Para além disso, não deixa as pestanas duras como por exemplo o Colossal da Maybelline e sim flexíveis (há pessoas que têm problema com este factor). Não usei revirador de pestanas em nenhuma das fotos.

5/5 estrelas – excelente!

Mais uma vez, sendo um produto de supermercado nos EUA é um produto muito bom. No site afirmam ser “smudge and smear proof” e isso vou ter de discordar, se esfregarem os olhos, cairão floquinhos pretos para a área oftálmica, como é normal em qualquer rímel. Custa entre $6 e $8 por isso penso que é um preço semelhante às da Maybelline por exemplo, acessível e de boa qualidade.

3 thoughts on “Resenha – Rímel CoverGirl Lash Blast Mascara

  1. Catarina Rodrigues diz:

    Aqui está ela! Obrigada por me indicares a review (já agora, creio que há uma em versão waterproof mas não tenho a certeza). Tal como tu, também descobri a LAshblash no ANTM.. mas não tive oportunidade de experimentar nem tenho ninguém que viva na Suíça.. 😦

    Apesar da imagem aparentar que é uma fórmula que cola muito as pestanas aposto que quando seca um bocadinho, tal como disseste no outro comentário, se torna fantástica. Eu por norma gosto de fórmulas mais secas, ajudam a dar mais volume 😀

    Beijooo *

    http://www.mirabilismakeup.blogspot.com

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Exacto, dá tanto volume que quase toda a gente repara quando o uso!
    No início dava-me esse efeito de 4 pestanas e meia mas duas semanas depois via-se a diferença a milhas! Por causa deste rímel eu não percebo o hype com a they're real da benefit, este é beeem melhor e bem mais barato. Há esta versão, uma alongadora, uma waterprof e uma com fibras (a fusion) que já ouvi dizer que é ainda melhor que esta!
    Tenho imensa pena que a covergirl não se tenha expandido até cá ainda, resta-nos aguardar :(.

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s