Projecto: "desentupir" a banheira #3

Tal como vos contei aqui e aqui, ando a tentar acabar com produtos acumulados na minha banheira. Hoje, aqui vai mais um:

 Desta vez, acabou-se o champô da Dercos Vichy anti-queda. Costumo comprar este champô no outono e na Primavera, quando noto maior queda de cabelo. Depois de o usar uns tempos, vejo mais cabelinhos a aparecer mas não sei se será ou não placebo…
Na verdade, pelo que sei, o aminexil que é alegadamente o activo deste champô e outros tratamentos anti-queda da Dercos, não tem qualquer efeito terapêutico comprovado. Numa formação a que fui tive oportunidade de ver um dermatologista e uma responsável de marketing da Vichy numa discussão acessa e com grande qualidade de entretenimento sobre os efeitos terapêuticos hipotéticos deste champô. No fim, a reponsável de marketing foi obrigada a admitir que não há nada comprovado.
Um ponto positivo que tem é não me secar o cabelo!

2 thoughts on “Projecto: "desentupir" a banheira #3

  1. Blondie diz:

    Até pode ser placebo, mas o que é certo é que é um bom shampoo. É claro que o shampoo sozinho não produz grande efeito mas em conjunto com as cápsulas/comprimidos orais anti-queda trava a queda e estimula o crescimento de cabelo novo, há uns anos tive necessidade de fazer um tratamento à séria e foi o que me valeu.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s