Resenha – bronzer By Terry

A review de hoje é do bronzer Bronze-expert Sun compact brush da By Terry. Esta marca é muito famosa e de alta gama e vai ser descontinuada da Sephora. Se querem alguma coisa, aproveitem estes saldos porque vai acabar-se.

Comprei na cor 1. Sun Glow e este bronzer tem um efeito suavizante da pele, que se verifica mesmo na realidade, quando passar a mão em cima do pó aplicado na pele é uma suavidade fenomenal.

 É um bronzer matte, com um kabuki incorporado que enrosca e desenrosca.

Aqui o swatch, metade inferior da mão com bronzer e metade superior sem bronzer.

5/5 estrelas – excelente!

 Gostei muito do bronzer, da textura, do facto de não ter cheiro, de ter um pincel na embalagem o que o torna prático. É muito muito claro mas mais escuro não ficaria natural na minha pele no inverno. Custou 15€ mas depois vi-o a 10€ na Sephora do Colombo, não sei bem porquê…
Se estavam à procura de um bronzer matte, pode ser uma excelente opção, não se esqueçam de experimentar o tom mais adequado!

6 thoughts on “Resenha – bronzer By Terry

  1. olivia diz:

    Parece-me muito bom para quem tem a pele clarinha como a nossa. Eu tenho já há algum tempo o compacto da Guerlain (foi-me oferecido) também na cor mais clara e adoro-o de paixão mas há umas semanas atrás teve um acidente, caiu ao chão e partiu uma parte…também já não tinha muito mas fiquei ainda com menos e gostava de comprar outro antes que aquele acabe…o da Guerlain é mto caro, por isso vou ver se ainda apanho o que compraste, parece-me fantástico também.
    Beijinhos
    Olívia

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s