Vernizes YUH

Já mostrei aqui uma vez o Julie mas hoje lembrei-me de falar desta marca brasileira pouco conhecida. Chama-se YUH e aqui vende-se numa loja de cosméticos brasileiros mas também se vende numa manicure do Chiado, mesmo à saída do metro.

A melhor parte destes vernizes? Custam 1€! Gosto imenso deles, duram por volta de uma semana nas minhas mãos e secam bem. Aqui na fita-cola estão aplicadas duas camadas de cada verniz. Não são adoráveis as cores? Têm uma variedade louca de cores, a minha aquisição mais recente para a Primavera é o Suzie.

Que acham da marca?

7 thoughts on “Vernizes YUH

  1. m_I_a diz:

    É muito pequenina! Na saída do metro mais pertos dos armazéns e quando te diriges à entrada do Centro Comercial pela Sport Zone, vais passando por várias lojas, a Vitaminas, o Sushi Noori (é do lado da estrada da saída do metro) e penso que é ao lado da 5 à sec, está uma manicure muito pequena que costuma ter estes vernizes. Às vezes não tem muita coisa, outras tem bastante! Mas li no blog da Ana na Suécia que há numa loja do dolce vita Tejo 😉

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Duram uma semana com 3 camadas, atenção ;). O lavanda com duas camadas fica cremoso como aí vês na foto. Aliás, todos eles têm acabamento cremoso, uns são mais opacos que outros (geralmente os mais escuros são mais opacos com a excepção do nivea que é claro e opaco).

    Mas mesmo tendo uma duração inferior Ana, acho que continuam a valer a pena pela relação qualidade/preço 😉

    Beijinhos

    Gostar

  3. ximiusa diz:

    nhummmy!
    vou lembrar de espreitar os yuh…
    e só por tua causa la fui a uma P&C (ui que castigo!) mas pelo que me explicaram tinha que andar de stand em stand ver se algum produto tinha uma estiqueta laranja…Se tivesse, depois devia pegar numa embalagem e ver o desconto… e como na minha primeira experiência calhou ser um desconto de 8 euros… pensei assim “de rabo pro ar a escolher, para ter este desconto? então uso um talão da sephora e compro a vontade… agora não sei se não fiz mal.
    Opa mas chateia!
    Também é assim na que frequentas?
    escrevi d+ sorry

    Gostar

  4. m_I_a diz:

    estás à vontade sempre para escreveres o que te apetecer 😉 Até agora às que fui (a de Almada e a do Seixal) têm todos os produtos reunidos ao fundo de um corredor e têm um código de cores para os descontos (o melhor é o verde acho eu…60%+ :P). Mas assim é deveras chato! Eu tive o problema inverso, uma senhora DEMASIADO atenciosa que andou atras de mim o tempo todo a sugerir produtos nos quais não estava minimamente interessada…

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s