Globos de Ouro

Finalmente estou a fazer este post. Ora aqui vão alguns dos looks mais felizes e infelizes dos Globos de Ouro de anteontem. As fotos aumentam todas!

Para começar, Claire Danes que, na minha opinião, estava mesmo muito bonita e natural. O penteado e simples e sofisticado (uma espécie de coque banana) com um volume no topo e um ar retro em torno da face. A maquilhagem foi em tons castanhos naturais e com a pele sem falhas.

A Anne Hathaway é a minha musa fashion pessoal. Acho-a lindíssima e com um bom gosto e sofisticação fantásticos. Foi com um vestido Armani Privé lindo de lantejoulas e comprido, sem costas. para contrastar com o vestido levou um cabelo solto quase casual, com ondas retro e bonitas, cheio de brilho e bem-tratado. A maquilhagem é também simples, com eyeliner e sombra dourada ou bege. Nos lábios um batom cor-de-lábio e pele perfeita.

Outra das minhas musas pessoais de beleza que decidiu presentear-nos com a sua rara presença numa passadeira vermelha é a Julia Stiles. É das minhas actrizes de nova geração preferidas (ela e o Heath Leadger faziam um duo fenomenal no ecrã no primeiro filme que fizeram na minha opinião) e acho que tem uma beleza exótica e fora do comum. Foi com o seu eyeliner (que não costuma dispensar), muito rímel e um batom rosa bem bonito (acho que tenho um parecido e tudo ahah).

January Jones foi com um penteado muito old Hollywood e maquilhagem a condizer: batom vermelho e eyeliner bem como pestanas postiças. Muito elegante!

Natalie Portman uma das vencedoras da noite, teve um ano de 2010 muito feliz para a sua carreira e reputação fashion. Apareceu com um coque banana com volume no topo e eyeliner com batom rosa e gloss. Muito bonita e natural.

Outra senhora no seguimento do old Hollywood foi Milla Jovovich, também muito feliz nas suas escolhas.

Scarlett Johansen foi infeliz na maquilhagem. Gosto dos olhos embora faltem pestanas, mas francamente, o que se passa com a pele dela? Vejo borbulhas… Muito mal disfarçadas. É claro que ela tem defeitos na pele como todas nós comuns mortais mas, hoje em dia, é fácil disfarçá-las um pouco melhor do que aqui estão… O penteado achei demasiado, pessoalmente mas há muita gente que gostou.

A Leighton Meester desiludiu-me. Estava bonita mas “apagada”. A maquilhagem está simples e discreta, esperava um pouco mais do cabelo.

Por fim, terminamos com a Michelle Williams que achei que estava perfeita! Cabelo curto bonito, maquilhagem natural e bonita e iluminada nos olhos, batom laranjinha nos lábios com blush a condizer. Muito muito feliz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s