Tutorial passo-a-passo

Hoje venho mostrar um tutorial passo-a-passo feito com a paleta da Claire’s que mostrei aqui hoje. Podem fazer com quaisquer outras sombras que aí tenham, como é óbvio, não precisam de ser estas.
A imagem inspiradora deste tutorial foi esta, de Outono 2010 da Urban Decay. Subtraiam as pestanas luxuriantes se faz favor! Adorei a maquilhagem, acho simples mas diferente e bonita. Agora, aqui vai a minha versão e interpretação pessoal desta maquilhagem.
Passo 1- Aplicar corrector de olheiras e pó para neutralizar o roxo e a descoloração (não esquecer de aplicar também na pálpebra superior).
Passo 2– Aplicar primer em toda a pálpebra superior até à sobrancelha.
 

Passo 3- Aplicar sombra azul bebé perlanda no canto interno e junto à sobrancelha com um pincel redondinho (abaixo depois podem ver qual usei).

Passo 4- Aplicar sombra castanha avelã no resto da pálpebra (onde não está o azul).

Passo 5- Esbater os contornos entre ambas as sombras com um pincel de esfumar. Passar mais azul para intensificar a cor (pode ter ficado esbatida com o castanho).

Passo 6- Preencher as sobrancelhas (e tentar que não fiquem com uma poupa como as minhas) e revirar as pestanas. Aplicar rímel e voilá!

Aqui estão os produtos que usei, o azul claro e o castanho da paleta da Claire’s e o corrector, pó e primer do costume. Os pincéis que usei foram só esses dois e o de pó, claro. Usei só o pincel mais gordo do de duas extremidades (o de delineador não).

Gostaram deste tutorial?

5 thoughts on “Tutorial passo-a-passo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s