Resenha – sombra essence Party all night

Hoje venho mostrar-vos uma das minhas prendas de Natal (obrigada tia!!!) que, se bem se lembram, apareceu na minha wishlist de Natal.

É um dourado que eu descrevo como “ouro velho”, metalizado e com reflexos. É uma cor muito bonita e, diria, resulta ainda melhor com peles escuras (até mesmo negras) do que com as mais claras.

Como podem ver pela foto, à esquerda a sombra como a tirei da embalagem, à direita, o que ainda restava no meu dedo após o primeiro swatch! Como vêm, é muito pigmentada mesmo. De alguma forma, nas minhas pálpebras não se tornou muito visível, talvez porque são escurecidas, tenho de experimentar mais corrector e primer, estava à espera que se notasse mais…

O que a essence diz sobre o produto: “os novos tons das sombras mono oferecem muito mais que um Inverno branco! seja com um toque de brilho, matt ou metálico, estas sombras criam o olhar perfeito, seja qual for a ocasição. disponível em diversas cores.

Esta sombra vinha na revista Allure como um tom sugerido para as festas por ser um dourado sofisticado e não demasiado previsível. Concordo, acho um tom bem bonito, para qualquer altura do ano.

5/5 estrelas – excelente!

Dou-lhe 5 estrelas pela pigmentação (ainda vou ver se aquele problema de não se notar foi o pincel errado ou falta de primer, tenho de resolver isso, mas pelo resultado na mão, dá para ver que o problema é nitidamente meu.

One thought on “Resenha – sombra essence Party all night

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s