A maquilhagem de hoje

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem de hoje que, tecnicamente, é de ontem…já que hoje passei o dia a trabalhar e não me maquilhei. E como vos devo a maquilhagem de ontem e de anteontem, hoje vão ter direito a duas maquilhagens.

É o chamado “estou cheia de pressa”. Fiz pandan do batom da Sephora com o blush da Essence, que já mostrei por cá, tanto um como outro. O resto foi abusar no rímel e uniformizar a pele.

Com este tempo temos de dedicar mais tempo ao cabelo e menos à maquilhagem. Pelo menos falo por mim, com a humidade que anda no ar, mal ponho um pé na rua, sinto o meu cabelo a “crescer”. Acabo o dia com uma juba desigual, qual simba a entrar na puberdade. Não é bonito, digo-vos.

Aqui mostro melhor a diferença com e sem o batom para verem bem como fica a cor que é um laranja que também tem amarelo. Eu gosto bastante de o ver em mim mas é uma cor algo polémica. Usar sempre sempre (e não coloquei na imagem porque me esqueci) um bom hidratante por baixo do batom.

O bom dos batons matte nestes dias é que, com o cabelo a esvoaçar, assim não se cola ao batom (acho que esta situação faz impressão a todas…).

Usei os produtos do costume e o Select Sheer Pressed da MAC como pó finalizador. E preenchi as sobrancelhas, eu sei, milagre!

Espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s