A maquilhagem de hoje

Não sei se todas vocês sabem, está a decorrer desde ontem, em Lisboa, o festival Super Bock em Stock (termina hoje à noite). Também não sei se já perceberam, mas a minha primeira paixão é a música.

Tudo isto para dizer que, ontem fui ao SBES e não tive tempo para tirar uma foto como as do costume, por isso, a maquilhagem vai ser tirada das fotos do evento. Num piqueno momento de comédia, vão ver-me a fazer cara de totó…

Ora bem, ignorando a expressão facial, levei o meu batom vermelho de que já falei aqui e eyeliner com o côncavo marcado com sombra toupeira/castanha.

Cá está ele, muito desfocadote, usei as duas sombras de baixo daquele conjunto abaixo. Como não gosto da combinação batom+blush usei o pink leopard só. O resto, já vocês conhecem e usei a Colossal 100% black que é mais preta que a normal e deixa as pestanas maiores.

Espero que tenham gostado apesar do formato não convencional e hoje prometo que vou tentar despachar-me a tempo de tirar uma foto!

2 thoughts on “A maquilhagem de hoje

  1. Anónimo diz:

    adoro tanto esse risco, fica super bem quero saber fazer em mim! 😛

    ah, acho que amanhã chega um blush da Yves Rocher para moi, mais um lápis e um baton (o meu primeiro baton sem ser da Labello xD). acho que foi mais caro que os da Essence. vamos ver se é algo de jeito!

    ah, por falar em Labello, vi no Modelo umas cores que nunca tinha visto giríssimas! estava lá um que dizia cereja qualquer coisa que me parecia bonitinho.

    Joana

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s