Resenha – primer Shiseido

Hoje venho fazer a review do primer ou pré-base da Shiseido que me compraram com 50% de desconto, uma vez que nestas zonas estava esgotado. Foi por volta de 16€ e foi-me comprado por outra amiga (obrigada Rita!).

O que a marca diz sobre o primer: “uma base de maquilhagem protectora que minimiza os poros, pele sem brilho e textura irregular da pele e promove uma aplicação e duração de base excepcional. Contém pó que disfarça as imperfeições, para um efeito suave e uma diminuição das imperfeições visíveis. Reduz o brilho, pois contém pó que absorve a oleosidade da pele. Contém um factor multi-nutritivo e um hidratante e “energizante” para a pele. Não obstrui os poros. Testado dermatologicamente (formulado para diminuir o risco de alergia.SPF 15.”

Não, ainda não frita batatas nem faz tostas mistas, mas dá efectivamente uniformidade e suavidade à pele. Em relação à parte de controlo de oleosidade, para variar não posso ajudar, pois a minha pele é seca. No entanto, não notei que ressecasse nadinha a minha pele. A aplicação da base foi fluída e excelente e a durabilidade melhor do que costume, bem como a do corrector.

Espalhei com os meus dedos uma pequena quantidade pela cara. Deixou a pele muito suave ao toque. Os poros diminuídos não notei muito mas também não reparei com o devido cuidado e ainda só a usei uma vez.

Tem esta cor que podem ver acima, um bege e não deixa cor na pele como podem ver abaixo.

Tentei que vissem o efeito dele na minha mão, mas é complicado porque mais do que se ver, o efeito sente-se. Os poros da mão ficaram efectivamente mais reduzidos e a pele ficou super suave naquele bocado.

Acho que a qualidade do produto é muito boa mesmo, mas vai mostrar o que vale mesmo é no Verão, com a transpiração e o aumento da oleosidade. Para já, posso dizer que aumenta o vigor da maquilhagem ao longo do dia e a aplicação da base e corrector é mais fácil e fluída.

5/5 estrelas – excelente!

Na minha opinião, este é um produto excelente. No entanto, não o compraria a preço original (33,20€) porque penso que há produtos de preço mais acessível com resultados muito semelhantes (como o primer facial da Too Faced ou da marca Sephora profissional).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s